Charmander Xaveco #2

Por Paulo Vinícius   Postado às  15:14   1 Comentário

E ae Galera que adora ver tele tubes pokemon,cha xaveco aqui para animar todos!!!
quem quer dar uma risada hoje faz um dedinho para cima!


Beleza vamos começar.Eu adoro esse tal de Pokemon que todo mundo vive falando,pois quem não gosta de pokemon,é digimon não e.e


Trote do Dia:

Treinador pokemon:
-Charmander xaveco,vou comprar uma pedra do fogo para você evoluir
Xaveco Responde:
-Nãaaaaaaaaaaaaaooooooo
Um mistério que ninguém poderá saber,se xaveco evoluir ele virará uma espécie mutante.
Treinador:
-Anão não tenho poke dóllars
-Sem money que é good e tú não have,por que se você hevasse,não seria um charmander e.e

Piadas

3 Jynxs tavam discutindo qual pai Jynx era mais preto.
A primeira jynx disse:
-Meu pai jynx é tão preto que caga carvão
A segunda:
-Meu pai jynx é tão preto que urina petróleo
E o último:
-vocês não são de nada,esses dias atrás meu pai jynx peidou e ficamos 3 dias no escuro.

tirinha do Dia

OMG sempre desconfiei que o Luan Santana  era pokemon:

Se o Luan Santana joga meteoro da Paixão,o Michel teló usa a poké bola " ai se eu te pego "


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai então o popeye é muito suspeito,sempre desconfiava disso...
Para que usar outro cheiro se tem um azeite na mão neh safadinho.Pelo visto Willian odeia azeite,deve prefirir uma cenoura kkkkkkkkk.se for isso que acontece,acho que o pênis do cha xaveco deve cheirar carvão '-'

Ash,ash,ash,sabia que você escondia algo,mas nunca imaginei que era isso:

vai togepi!!

É mais uma de domingo mais uma divertida Charmander Xaveco

Enquete do Dia

Cha xaveco quer uma opinião pelos comentários o que estão achando do Chamander Xaveco e o que você mais quer ver aqui!!!

Your image is loading... 



Um comentário:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.