Olimpíada PMM Semana 2

Por Paulo Vinícius   Postado às  19:16   17 Comentários

Olá pessoal que adora um pokemon lendário!Entei shadown está esperando o vencedor
244Entei4.png
E no desafio da semana 1 vocês tinham que escolher um pokemon da equipe,certo?
Eu vou mostrar a pontuação que cada um que comentou ganhou:
Aqua


Cici-Vaporeon-Pontos 20
Saulo-Lapras-Pontos 5 
Gatohercules31-Wailmer-Pontos 5
Farfecth-Lapras-Pontos 5
Fã-Pokemon-Krabby-Pontos 50!!!
Kienok-Marill-Pontos 30
Juli-Vaporeon-Pontos 20
Julio_@s2@-Staryu-Pontos 25


Fogo


Mestre Esquilo-Torkoal-Pontos 40
Jg427-Charmander-Pontos 30
Jolteon-Cyndaquil-Pontos 15
Renan-Charmander-Pontos 30
JJ-Charmander-Pontos 30

Dragão

Antenor-Salamence-Pontos 10
Vitor-Salamence-Pontos 10
Blash-Flygon-Pontos 25
Cytro88888-Salamence-Pontos 10
Jg500-Flygon-Pontos 25

Elétrico

Kuroneko-Elekid-Pontos 30
Mortal Combat-Electabuzz-Pontos 10
Coca 427-Raikou-Pontos 20
Willian.Nokum-Electivire-Pontos 30

Para o desafio dessa semana vamos acumular mais pontos,e os que possuírem pouquíssimos pontos,Serão eliminados.Esse desafio teremos que descrever sobre um treinador pokemon abaixo:
Vá em comentários e comente o que você conhece sobre o seguinte personagem da sua equipe:

Água-Misty
Fogo-May
Elétrico-Dawn
Dragão-Brock

Se copiar de wikipédia ou de algum site você perderá 20 pontos
Do quanto mais você falar,mais pontos ganhará,e sem cópia nenhuma!!!
Se tiverem dúvidas,Mande para o e-mail pokemonmegamania@hotmail.com para resolver sua dúvida

Até sexta !!!
Your image is loading...

17 comentários:

  1. brock um trenador da predra e possi os pokemon onix,geodute,e outro pokes tipo perdra

    ResponderExcluir
  2. Doutor Antenor Pereira(salamence-dragão), brock é o lider do ginasio de pewter e é o primeiro lider de ginasio a ser enfrentado por ash,brock tem oito irmãos, seu pai sumiu quando era criança para se tornar treinador e sua mãe sumiu poucos anos depois na sua adolescencia, para ajudar a familia brock se tornou lider do ginasio de pewter e cuidava dos irmãos no resto dos dias, brock não tem muitos pokemons mas possui pokemons muito poderosos como onix(que mais tarde evoluiu para steelix), golbat(evoluiu para crolbat), pineco(evoluiu para foretrees), bonslay(evoluiu para sudowoodo), geodude, croagunk, ludicolo, chansey, brock é um dos personagens mais sinistros da série por ter aparência de seu pai e seus irmãos e quedas pelas enfermeiras joy e policiais jany por raramente abrir os olhos que são castanhos escuro.

    ResponderExcluir
  3. sou eu JJ da equipe fogo- a may é uma cordenadora pokemon que é da regiao de hoenh e vivia na cidade de petalburg,ela tem um irmao chamado max que vai com ela na sua jornada.May tem os seguintes pokemon:torchic que evolui ate chegar ate um blaziken,ela escolheu o torchic por ser o mais bonito ja que ela iria ser uma cordenadora pokemon,o combusken evolui numa floresta para blaziken.
    ela tbm consegue um eevee e cuida dele desde que era um ovo eevee é treinado e evolui para um glaceon durante um tempo q ela fica em sinnoh.
    bulbasauro ela captura e evolui ate um venusar.
    o squirtle dela que posteriormente evolui para wartotle,foi dado por professor carvalho,o suirtle só tinha medo e ficava chorando mais may o treino e ele fico mais forte.
    o munchulax foi com ela na sua jornada pq só ele que gostava de seus pokeblocs.
    wurple dela evolui ate o estagio final que é uma beautifly ela gostou de pokemon pq é muito bonitinho.
    e tambem ela consegue um skitty.
    Ela segue sua jornada com ash e brock pq ela tinha medo de viajar sozinha.
    may consegue 5 fitas em hoenh em kanto e em jotho.

    ResponderExcluir
  4. dragão brock - brock líder do ginasio de tipo pedra teve que cuidar de todos os seus irmão pois seu pai abandonou sua familia npara fazer uma jornada.depois de seu pai ter abandonado o ginasio sua mãe tbm foi embora pois n suportava a dor d seu marido ter ido embora e ter deixado todos eles sozinho.brock quando foi enfrentar ash naprimeira vez ganhou mas como viu o instinto de ash gostou e pediu para sair junto dele numa jornada ash aceitou e ficou feliz!mas ele perguntou e seu pai ele disse q seu pai tinha voltado e ficou cuidando do ginasio.depois de uma grande aventura cuando brock chega em casa entra no ginasio e ve seus pais batalhando pelo comando do ginásio :seu pai com pokemons do tipo pedra e sua mãe com pokemons do tipo agua...

    ResponderExcluir
  5. fogo-may
    claro o unico pokemon de may q é de fogo é o torchic q se evolui para combuskem um pouco antes de lutar contra um breelom e depois para blazikern q evoluiu em uma luta contra a equipe rocket
    ele participou de varios torneios pokemon com may e aprendeu em um dos torneios aprendeu o mega chute
    sou o meganium ;)

    ResponderExcluir
  6. misty-agua:Misty so gosta de pokemons tipo agua por que ela tem nojo dos ensetos e achou um ovo de um togepi e esperou ele evoluir para ela solta-lo porque ele era um bebezinho,ela tem um ginasio, Misty tem varios pokemons por exemplo:staryu,starmie,pisyduck,gyarados,corsola,hgoldeen e outros, depois que seu togepi evolui ela deixa ele no paraiso dos togepis.
    gatohercules31_427

    ResponderExcluir
  7. may junta se a jornada de ash em hoeen e na batalha da fronteira,o pokemon principal dela é combuskem,may sonha em esse tornar uma top ccornedaroa,depois da batalha da fronteira may reaparesse em sinnoh na copa wallace.

    jolteon

    ResponderExcluir
  8. meu nome de xat renan e sou da equipe fogo a may e uma menina parcera de ash que temta ser a maior cordenadora de todas ela escolheu totchich

    ResponderExcluir
  9. o Brock no inicio era o líder do ginásio de pewter,depois de perder para o Ash começou a viajar junto com ele para ser um criador pokemon.Ele ficava apaixonado com as enfermeiras Joy e as policiais Jenny sempre esteva em quase todas regiões que Ash ia só em Unova que ele não foi por causa que decidiu se um médico pokemon e estudar bastante para isso

    ResponderExcluir
  10. kienok falando sobre a misty:
    ela foi a primeira companheira da ash em sua jornada por um acidente que pikachu causou em sua bicicleta e entao ela nao largou do pe de ash.
    a misty e uma pessoa que ama pokemons de agua
    so que ela tinha um pokemon estranho o psyduck como vcs sabem ela e irma de tres meninas muito bonitas e a misty tem inveja delas alias a misty virou lider do ginasio de cerulean.
    misty era como ash e eu amava pokemons so que de muito medo de pokemons tipo inseto so que uma vez veio ums pokemon insetos e ela nao teve medo teve prazer de poder velo era o ledyba.
    e tambem teve um episodio em que ash encontrou ovo e eles seguiram cuidando dele pensando em que pokemon ele podia ser mas era um tokepi que na epoca era raro se encontrar um a equipe rocket conseguiu pega-lo, o meowth ficou estranho querendo cuidar dele voltando a misty
    eles conseguiram pegar o ovo dai se naceu o tokepi que ao primeiro olhar viu misty pensando que era sua mae e dai ela ficou com ele, ate que um dia tokepi encontra seu reino e evolui para togetic e tem que se separar essa historia de misty na jornada de ash se separa la em jhoto e la recupera sua bicicleta e vai para cerulean ser leder do ginasio novemente vou falar todos os.
    pokemons que ela ja teve e tem staryu goldeen horsea psyduck corsola poliwag que evoluiu para palitoed azurill gyarados seel que evoluiu para dewgong seaking luvidisc starmie milotic tokepi que evoluiu para togetic seaking

    ResponderExcluir
  11. Bem a Misty foi a primeira companheira de Ash em sua jornada pelo mundo pokemon. Desde do acidente de Ash e a bicicleta dela ela não larga do pé dele.
    Misty é treinadora de pokemons aquaticos e lider do ginasio de Cerulean junto de suas 3 irmas.
    Misty morria de medo de pokemons insetos até que um caterpie começou a gostar dela e ela perdeu o medo.
    ela em um episodio ganhou um ovo de togepi um pokemon raro naquele tempo.

    Bem é só isso q tenho pra dizer da Misty

    ResponderExcluir
  12. may é uma cordenadora pokemon que é de hoenh.Ela tem um irmao chamado max que junta-se a ele em sua jornada.os pokemons de may sao blaziquem (ela escolheu torchic como inicial de hoen).beautifly ela gostou de pokemon pq é muito "bonitinho"que veio na 1 evoluçao mas eovluio
    e tambem ela captura um skitty
    ela tbm possui um glaceon puis seu evee veio de um ovo e ela cuidou dele ela tbm pega bulbassaur que evolui para ivyssaur
    em um dia o squirtlede tracey nao o obedecia e resolver fikar com a may ,tracy deichou e mas um poke de may tambem lembro dela ter um munchlax guloso.
    nao podemos esqueçer que com muitos amigos e inimigos may segue sua jornada. para virar cordenadora pokemon

    ResponderExcluir
  13. Misty uma garota ruiva que tem medo de pokemons insetos mas adora pokemons tipo agua,ela ja teve uma queda por Ash,Misty ja teve um togepi um pokemon fofo que nasceu de um ovo,quando nasceu (por naturesa de pokemons bebes)togepi vi pela primeira vez a misty e acho que ela foce sua mão e passou a segui-la,mas quendo Misty ganhou um convite para o festival togepi teve de deixar togepi ir embora pois ele evoluiu para um togetic e passo a ajudar e proteger os togepi do vale togepi,mas ela nao ficau mais triste quando ganho um novo bebe,desta ves um azuril ela o ganhou de uma amiga ele tinha acabado de nascer.
    Misty trabalha no ginasio de cerulha ao lado das 3 irmãs,ela tem os seguintes pokemon:golldem,staryu,starmie,politod,psyduk,corsola gayrados(ela tinha um magicap),um deogong e uma horseaMisty uma garota ruiva que tem medo de pokemons insetos mas adora pokemons tipo agua,ela ja teve uma queda por Ash,Misty ja teve um togepi um pokemon fofo que nasceu de um ovo,quando nasceu (por naturesa de pokemons bebes)togepi vi pela primeira vez a misty e acho que ela foce sua mão e passou a segui-la,mas quendo Misty ganhou um convite para o festival togepi teve de deixar togepi ir embora pois ele evoluiu para um togetic e passo a ajudar e proteger os togepi do vale togepi,mas ela nao ficau mais triste quando ganho um novo bebe,desta ves um azuril ela o ganhou de uma amiga ele tinha acabado de nascer.
    Misty trabalha no ginasio de cerulha ao lado das 3 irmãs,ela tem os seguintes pokemon:golldem,staryu,starmie,politod,psyduk,corsola gayrados(ela tinha um magicap),um deogong e uma horsea

    Juli isso é o que sei da personagem Misty

    ResponderExcluir
  14. Farfecth Sou da paz (YY) (PCE)28 de fevereiro de 2012 às 18:12

    Misty, o que podemos dizer? olha cola! me aguenta! kkkk! A misty: um menina sempre extrovertida e visual! eu acho que ela tem uma quedinha pelo brock, porque sempre puxa sua orelha quando a enfermeira joy é atacada por ele! o pokemon preferido dela é o togepi e o mais chato é o psyduck! sempre por perto nas horas calmas! ja tem 7 insignias e está em busca da 8°! eu vejo no cartoon network! ela ja quis eu totodile, mais o perdeu para o ash!ela muda muito na nova saga, fica mais bonita!kkkkkkk! ja teve grandes pokemons, como azulmarill, corsola, gyarados entre outros! As vezes vejo episódios online e ela é a que mais aparece, sabia? no episodio, que eu vi, em que o ash vai na feira de trocas pokemon, ela é a que mais aparece, além de gostar um pouco do brock em segredo!e pra falar a verdade, é o ash que tem uma queda pela misty! dona de um ginásio e colecionadora de muitos pokemon de agua! alem de ter uma coleção de bonecas de porcelana que ganhou num episodio que assisti! kkkkkk! até eu ja tive uma quedinha pela misty! AI minha namorada me bateu! mais a misty e sempre será a melhor amiga de ash, brock, e de todos os fans de pokemon! obrigado, é isso que tenho a dizer! :D

    ResponderExcluir
  15. bom brock é amigavel gentil e inteligent é um ex lider de ginasio de rocha mas tem pokemons de outros tipo se o poke presisar ele o acolhe .nunca saiu da pulberdade ao contrario do ash que nunka entro,ele se apaixona por qualquer rabo de saia mas sempre leva um fora.
    é um grande cosinheiro e tem varias filosofia de vida e bem aplicado no que fas .
    o cara que fas a voz dele em portugues é o mesmo que fas o vegeta do dragonbool z n sei como se escreve pq numk assiti mas ouvi isso na tv bem e so isso que tenho a falar bye ate a proxima


    blash:viva o futuro.

    ResponderExcluir
  16. Misty: treinadora de pokemon deagua lider de cerulian(cerulian gym)quando pequena ficou traumatizada por um gyarados ter como pokemons :goonden,starmye,stariu. quanddo saiu para dar uma volta sei la oque um garoto tomou sua byke(bicicleta) e ela ficou furiosamente furiosa XD .teve que faser uma apresentar um teatro em que era uma sereia *_* e foi salva pelo traumatisante gyarados que ela tinha prendido numa jaula .e desde entao ficarao amigos .

    EXTRA:tem muita nojo de pokemon tipo inseta EX:caterpie =/

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.