[Progresso Liga PMM] Preparativos para 1.1

Por Paulo Vinícius   Postado às  19:44   Sem Comentários

Saudações pessoal!

Fazia tempo que não viam os progressos da liga pmm então hoje resolvi fazer para mostrar que não parei de trabalhar para uma jogabilidade melhor!

Vamos dar uma olhada no que vem por aí pra 1.1:

Mapas novos:







Estou criando ilhas novas e rotas novas junto com pokemon novos para que a jogabilidade aumente e tenham mais desafios para explorar, estou também preparando cidades e quests novas, e o restante de pokemon de unova estarei adicionando tudo na 1.1;

Novos Pokemon:





Estes são alguns que eu já fiz, quero agradecer ao meu amigo Sheen por me ajudar a fazê-los, como uma dupla, eu crio os sprites e ele me ajuda a separá-los para montar.
Bisharp será uma atração nova para os fans de pokemon Dark e Ghost, ele evoluirá do Pawniard com darkness stone e será bem forte, Tynamo será incrivelmente veloz e também suas evoluções, Teremos um evento de Petillil e Cottonee, Deino terá seu puzzle na victory rod, será bastante difícil, e também teremos em vários lugares o shelment, com seu respaw oculto e bem escondido, sua evolução ( Escaviler) será bem poderosa apesar de ser um tipo Inseto, Solosis e Gothita terão forças bem parecidas e os poderes serão os mesmos pelo fato de serem tipo psíquico, então a escolha será de vocês, eles serão bem fortes... Pretendo fazer uma quest Box ( Quest box é um tipo de quest que você recebe um pokemon sortido ) que poderá vir ou Tirtouga ou Archen. Rufflet será bem forte quando for Braviary, bem, muito mais surpresas vamos deixar para depois.

Um aviso especial: O evento dos marill poderá pescar azurill, marill e azumarill dia 2 / 11 até 4 / 11 mas o evento dos spaws em Undella será apenas dia 4 / 11 ! Aproveitem :D




0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.