Atualização PTD2: Páscoa + Mystery + Novo Level

Por Paulo Vinícius   Postado às  18:51   6 Comentários

Esta grande atualização tem muitas coisas que podem confundir suas cabeças, portanto vai um tutorial para vocês de como completar o evento de páscoa para ganharem shiny buneary, e também como conseguir capturar Qwilfish no novo level! Sem contar que temos agora Blissey, Cleffa e Lickilicky transferindo do PTD1 para o PTD2.

Evento de Páscoa

Para o evento de páscoa, vá até New Bark Town e fale com o Cientista na frente do laboratório;



Em seguida, vá até a bellsprout tower e fale com o cientista que está la dentro;


Então depois procure aquele gordo que troca seu Onix por um bellsprout, o cientista está do lado dele, fale com ele e depois vá até a Route 30 e fale com o cientista que está lá;

 

E então você poderá pegar quantos buneary quiserem, lembrando que ele evolui com Friendship Doll, Aproveitem que é apenas esta semana.

Novo Level: Continuação da Route 32

Para o guarda abrir sua passagem da Route 32, siga os passos a seguir:

Vá até as Ruins of Alph, e derrote um grupo de unown's regulares, caso já tenha feito isto, seus unown já estão shadow. Quando seus unowns ficarem shadow lute com um com a seguinte extratégia: coloque pokes com Flash fire na parte de baixo para absorver os golpes Fire do entei, em seguida, pegue pokes Water ou Ground e coloquem para derrotar o entei, e não deixem os shadow unown roubarem as pedras! Depois disso saia lá fora e Gary e Ash estarão lá. Fale na sequência: Gary, Ash, Gary e depois entre dentro de uma ruína novamente e os unowns estarão regulares, caso ash e gary não estejam lá dentro lute com 1 unown denovo e saia, fale com eles denovo e entre novamente na ruína, e eles estarão lá, fale com Ash e ele liberará a continuação da Route 32.

Na Route 32 terá um pescador, fale com ele e cada dia ele terá peixes diferentes para capturar, podendo entre eles ser Qwilfish!



Mystery Gift

O Giveaway desta semana ficou com Solosis, e o Mystery gift: Ralts;

Ralts Code: FE71B264

Até a próxima, não deixem de comentar o que acharam desta atualização, e qual o próximo mystery gift que vocês querem.

6 comentários:

  1. alguém me dá um Solosis?

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo...Tem que usar unown's para derrotar os regulares ou pode ser qualquer um?? E o Ash e o Gary não saem de dentro das ruinas....

    ResponderExcluir
  3. manda um shiny Wailmer de mistery gift!seria super legal!

    ResponderExcluir
  4. nao tem como derrotar o pescador da umas dicas ai como vencer dele
    quais os pekemons necessarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ataques psíquicos,mordida de gelo,raio de gelo,leaf blade,ice ball,use as fraquezas como tipo eletricos

      Excluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.