Light Platinum Returns

Por Edu Cavalcante   Postado às  15:38   Sem Comentários

Como muitos já sabem eu larguei as atividades com o blogger a algum tempo, até comuniquei para a ADM aqui do blog que eu não postaria mais, talvez eu faria apenas um último post quando eu tivesse tempo, pois tentaria fazer o melhor post de todos, mas no fim das contas  voltei atrás e disse que não postaria mais.

A única coisa que eu venho fazendo aqui no blog é olhando meus posts e vendo os comentários sobre as hacked roms que eu postei.
                                      
Tomei um susto muito grande eu ver que a postagem sobre a hacked rom Pokémon Light Platinum ultrapassou 8000 visualizações. Sobre os comentários, a maioria diz:
  • Falha na rom
  • Perdido em algum lugar
  • Poste Detonado.
Levando os comentários em consideração eu me senti na obrigação fazer um gameplay de Light Platinum e postar aqui para a galera do blog. A intenção vai ser mostrar ao pessoal o caminho do game e procurar os bugs da rom. Já aviso que não será um detonado, pois nunca consegui zerar 100% nenhum jogo de Pokémon e não quero copiar detonados de outro blog.

Galera eu só vou pedir um pouco de paciência, pois meu tempo está muito curto e esse gameplay pode demorar semanas para sair. Agradeço pelas views e pelos comentários.

obs.: Como ainda estou com a permissão de autor não pedi permissão à ADM do blog para criar esta postagem, portanto peço desculpas caso eu crie transtornos por esse post.

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.