Pokemon 3D

Por savio   Postado às  10:43   2 Comentários

E ae galerinha venho nesse post para ensinar a todos vocês a como baixar e instalar Pokémon 3D!

Isso mesmo, Pokémon 3D, um jogo inspirado nos jogos Heart Gold e Soul Silver onde você poderá capturar pokemons de johto e kanto,fazer com que o seu Pokémon te siga e muito mais!


O jogo não está completo ainda e vem sendo atualizado regularmente. A versão mais recente
É a 0.31 onde tem mudanças de tempo (dia,noite,chuva,neve), a habilidade Cut e Surf, a possibilidade de ir até o 6º Ginásio, Day Care, Apricorns, duas câmeras (uma como se fosse a visão do personagem e outra com a camera posicionada atras do personagem) e a possibilidade de fazer TRADE! como o jogo ainda não está completo alguns ataques não possui sprites mas isso não é desculpa pra não jogar esse jogo que é quase obrigatório para os fãns de Pokémon.  

Modo de Download:


1º passo:  Vá até esse site http://nilllzz.tumblr.com/ clique em dowload e baixe o jogo
2º passo: depois de baixado abra o jogo e clique em Troubleshoot


depois que você clicou em Troubleshoot clique em XNA  4.0 e uma nova guia será aberta 
onde será possivel baixar o XNA


3º passo: depois de baixado, instale o XNA no seu computador. Assim quando entrar no Pokémon 3D é só dar Start Game e começar a diversão.


Espero que gostem e não deixem de comentar!

2 comentários:

  1. isso nao é quase obrigatório pra um fã..... ISSO É OBRIGATÓRIO MAIS QUE OBRIGATÓRIO É TIPO SE VOCE NAO JOGAR ESSE JOGO VOCE NAO É DO NOSSO MUNDO '-' ah... mt legal seus post continua por favor com esses post ;D

    ResponderExcluir
  2. kkk ancioso pela versao 0.32. vlw pelo elogio

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.