Jesse James e Butch Cassidy

Por savio   Postado às  21:43   Sem Comentários

Yo pessoal, Mill House falando. hoje eu venho postar sobre uma curiosidade do mundo Pokemon:

se falarem o nome Jessie James com vocês, a primeira coisa que vem a mente é a dupla da equipe rocket certo? mas sabiam que esses nomes foram inspirados em um famoso criminoso dos E.U.A?

Jesse Woodson James  foi um fora-da-lei, do Velho Oeste dos Estados Unidos, conhecido por seus roubos e considerado por muitos historiadores como um dos melhores cowboys a utilizar a arma. Alguns dizem que seu primeiro assassinato ocorreu com 14 anos de idade. Ao longo de sua vida Jesse teria matado pelo menos vinte pessoas. após um tentativa de assaltar um banco toda a sua gangue foi morta sobrando apenas ele e seu irmão. ele foi morto por um amigo chamado Robert enquanto preparava um assalto a cavalos. morreu em 1882 com 34 anos.

(jesse james)



Se vocês ja se impressionaram com essa curiosidade vai se impressionar ainda mais com a que eu vou contar agora. Cassidy e  Butch outra dupla da equipe rocket tambem foi inspirada em outro fora da lei:



Robert LeRoy Parker nasceu a 13 de Abril de 1866, em Beaver, Utah. Ainda jovem adoptou o pseudónimo de Butch Cassidy, em homenagem a Mike Cassidy, um antigo ladrão que o ensinou a roubar gado.  foi um famoso bandido norte-americano, assaltante de comboios, e líder da quadrilha de foras-da-lei Hole in the Wall GangAfirma-se que, embora fosse assaltante e usasse armas, nunca matou pessoa alguma. A morte de Cassidy é motivo de disputa por parte dos historiadores, existindo várias versões. mas se sabe que ele morreu em 7 de novembro de 1908





(Butch Cassidy)




Bem galerinha é isso. espero que tenham gostado e até a próxima                     referencia: wikipédia

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.