Acho que é um 'Olá Denovo'.

Por Paulo Vinícius   Postado às  16:53   Sem Comentários

Saudações!

Como viram, eu realmente exclui o blog 1 mês atrás, vim dar explicações.
Senti que a pmm sem mim não era pmm, e então resolvi voltar para trazer "info" de novos games que eu achei durante esse tempo e resolvi re-abrir o blog, mas quero avisar a todos que minha entrada no xat será eventual porque o motivo principal deste blog ter sido destruído foi os problemas no xat. Sei que muitos ainda tentarão acessar o site para ver se um dia voltará, e então, voltei.
Tentarei recomeçar do 0, não importarei com visitas iniciais, mas minhas propostas atuais é apenas deixar os games de pokemon mais informados, só quero lembrar que parei de jogar Poketibia por muitos motivos ;x e PTD também, e então deixarei com vocês meus pokes shadow, shiny e uns regulares que podem interessar (provavelmente não). E também avisando, se quiserem novidades do pokemon cliquem aqui que serão redirecionados para a Pokemon Mythology, aqui será apenas para games. Obrigado.

~Cola 427 Returns

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.