TCG Dicas #1 Tokens

Por Paulo Vinícius   Postado às  11:33   Sem Comentários

 Vamos para as dicas de como conseguir tokens rapidamente em TCG, mas antes, vamos entender a função deles;



Indo em Shop / Cartas, você verá que com tokens você poderá redimir boosters (95 tokens cada) ou deck's temáticos (500 tokens cada). Já se interessou não é? Vamos continuar.

Fun Zone

Para começar toda semana você poderá pegar 15 tokens no site pokemon.com na Fun Games ( Lembrando que precisa jogar no http://www.pokemon.com/us/pokemon-fun-zone/ em Inglês! senão não será adicionado seus tokens. A maneira mais fácil e rápida de conseguir é jogando Zorua and Zoroark Puzzle Pack no modo fácil, sendo 9 peças fáceis de montar e em questão de segundos você ganha um token, por semana você só pode conseguir 15 no site, mas tem mais maneiras de conseguir, vamos prosseguir.



Trainer Challenge

Clicando em Play no menu superior do jogo, terá 3 modos de jogo ( Tournament, Versus e Trainer Challenge), Escolha trainer challenge e vamos começar o "desafio do treinador".

 

É super recomendado escolher a opção Expert pelo fato de variar de 2000 - 8000 pontos por rodada, e o modo iniciante não passa de 2000, vamos entender agora pra que serve estes pontos;



Estão vendo estas estrelas? cada estrela que você ganha ( através de pontos ) você ganha tokens, lembrando que a 4° estrela você ganha um booster pack ( *---* ) e para ganhar estes pontos levará um bom tempinho, varia da quantidade de pontos que você ganha.

Bônus Diário

É a maneira mais fácil de ganhar tokens, basta entrar todos os dias para receber 15 tokens, lembrando que 1 vez por semana ganha se um booster também.

Versus Mode

Esta maneira é para quem tem um deck melhor, você vai em em versus mode, e jogando online, jogue em expert e na primeira vez do dia você recebe 10 tokens, depois apenas 1 token por batalha, mas de grão em grão o torchic enche o papo;

Qualquer dúvida deixem nos comentários e logo logo irei postar mais dicas

#PMM Voltou


( Tente não ficar olhando pra este torchic muito, vicia. )

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.