Análise: Remake de Hoenn - Podemos sonhar ainda?

Por Paulo Vinícius   Postado às  18:31   3 Comentários

 Deis de que foi revelado que teremos a sexta geração no início do ano, tivemos gente para todos os lados dizendo que teríamos remake de hoenn. Porque segue a lógica, quando teve a terceira geração, tivemos remake da primeira ( fire red / leaf green ), na quarta tivemos da segunda ( heart gold / soul silver ) e na quinta não tivemos da terceira. Agora muitos estão esperançosos para jogar com Brendan ou a May em modo 3D, mas não possuímos nenhuma dica da própria nintendo sobre tal jogo, mas podemos analisar sobre isto agora e veremos se é possível ou não ter o remake de Hoenn. Interessou? Leia:

Mega Evoluções

Com o lançamento das mega evoluções, lembram que os primeiros a serem revelados foram: Blaziken, Lucario, Absol, Mawile, Mewtwo Y e Ampharos. Das 6 primeiras mega evoluções metade foi da terceira geração. Isto já pode ser uma dica pois imaginem se tiver mesmo um remake de Hoenn, iremos ter coisa nova nela, e isto seria uma deixa que deixaria o jogo muito mais interessante, imagine você com um Mega Absol batalhando na Elite dos 4? Ou lutar contra um Mega Blaziken, e como é lógico que se tiver mega Blaziken teremos dos outros iniciais, então Mega Swampert e Mega Sceptile já temos 5 Mega Evoluções ( se tivemos as dos iniciais de kanto, teremos das outras gerações provavelmente, para não ficar desigual). Concluindo esta parte, já é um dos motivos para termos o remake, para atrair o público para um novo jogo após o XY.




Rumores

Os rumores que os sites revelaram durante este ano foram muitos, e alguns foram realmente ocorridos, como por exemplo, o tipo Fairy ( falaremos sobre ele daqui a pouco ), e dos mesmos que falaram sobre estes rumores, dizem que sableye terá uma evolução. E como já faz 3 gerações em que sableye não sofreu alterações, e ao contrário de muitos outros de hoenn, ele tem seus motivos de ter uma Mega Evolução ou senão uma evolução.

Tipo Fairy

Lembram quando foi revelado a existência do tipo fada? Pois então. Dos 4 revelados possuintes do elemento, Jigglypuff, Gardevoir e Marill estão no jogo Pokémon Emerald, de game boy advance. Sendo marill no início do jogo, junto a ralts, e jigglypuff para a regional dex. Isto é mais um motivo de ter um remake, tendo um novo tipo com várias espécies no jogo para deixar o jogador mais adentro desta nova geração.

E isto é algo de analisar com cautela, pois não sabemos muito bem porque também foi dito que em Kalos teremos todos os Pokémon para capturar, apesar de eu achar que não caberá tantos Pokémon em um só lugar creio que deixarão para colocar vários deles em Hoenn. Seria muito interessante a gente ter outros lugares para explorar em hoenn, com o 3DS teríamos muito mais opções de jogo e também seria um milhão de vezes mais épico lutar em batalhas 3D. Vocês já sonharam com este momento? Agora nos resta esperar o XY por enquanto, mas de qualquer maneira, acho que não teremos o fim da franquia de games Pokémon tão cedo porque de cópias encomendadas de XY, teve mais de um milhão no mundo todo. Comentem o que vocês acham desta probabilidade.



3 comentários:

  1. eu sei la,to achando bem provavel.espero que sim,hoenn é minha geraçao favorita quanto aos jogos.

    ResponderExcluir
  2. Cara se vai ter eu não sei, mas eu espero que sim! porque como o cytro88888 falou, hoenn também é minha favorita( tanto que to jogando pokémon emerald rsrs), e também acho que seria injusto, ter pokemon heartgold e soulsilver e não ter um novo ruby,saphire ou até mesmo emerald.
    Outra coisa que eu acho ser injusta é ter mega blaziken, e não ter mega sceptile e mega swampert (não digo isso porque sceptile é meu pokémon favorito, mas sim porque isso seria uma grande injustiça).

    Falou!! to torcendo pra ter um novo pokemon ruby, saphire, ou emerald !!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara se vai ter eu não sei, mas eu espero que sim! porque como o cytro88888 falou, hoenn também é minha favorita( tanto que to jogando pokémon emerald rsrs), e também acho que seria injusto, ter pokemon heartgold e soulsilver e não ter um novo ruby,saphire ou até mesmo emerald.
    Outra coisa que eu acho ser injusta é ter mega blaziken, e não ter mega sceptile e mega swampert (não digo isso porque sceptile é meu pokémon favorito, mas sim porque isso seria uma grande injustiça).

    Falou!! to torcendo pra ter um novo pokemon ruby, saphire, ou emerald !!!!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.