Mais Informações - Tempestade de Plasma

Por Paulo Vinícius   Postado às  16:14   Sem Comentários

 Agora com Zapdos Ex, Articuno Ex e Lugia Ex no Brasil, podemos ficar sabendo mais do que esta coleção nos traz de novidade aqui, vejam;

  • Deck Garra de Plasma



O Pokémon da caixa é o Druddigon. Vem com 60 cards + 1 moeda metalizada + 1 folha de regras/playmat para 2 jogadores + contadores de danos + caixinha para guardar seu baralho. Além disso, contém 1 carta codificada que possibilita ao jogador obter todos os cards desse deck no site Pokémon TCG Online, para potencializar suas jogadas no Desafio do Treinador.

Descrição da embalagem: Raios caem e os oponentes sentem as queimaduras enquanto o Pokémon Caverna Druddigon explode em ação com o feroz ataque Garra de Dragão! O ataque Fogo Malévolo de Infernape espalha as chamas da derrota dos seus oponentes, e não existe pele grossa o suficiente para aguentar a Habilidade Pele Áspera de Sharpedo. Quando Jellicent entra no alcance e sua Habilidade Espírito Maldoso assume o controle, mesmo os oponentes com as mentes mais confusas descobrem a verdade: eles não podem conquistar o caminho de volta para o jogo quando você joga o baralho temático Garra de Plasma!

Contém 60 cards, sendo: 2 Druddigon, 1 Infernape, 2 Monferno, 3 Chimchar, 1 Sharpedo, 2 Carvanha, 1 Jellicent, 2 Frillish, 2 Vanillish, 2 Vanillite, 2 Simisear, 3 Pansear, 2 Lampent, 2 Litwick, 2 Lotad, 2 Cubchoo, 2 Busca de Energia, 2 Colress, 1 Laser Hipnotóxico, 2 Comunicação Pokémon, 2 Poção, 2 Grunhido da Equipe Plasma, 9 Energia de Água e 9 Energia de Fogo.

  • Deck Sombra de Plasma


O Pokémon da caixa é o Giratina. Vem com 60 cards + 1 moeda metalizada + 1 folha de regras/playmat para 2 jogadores + contadores de danos + caixinha para guardar seu baralho. Além disso, contém 1 carta codificada que possibilita ao jogador obter todos os cards desse deck no site Pokémon TCG Online, para potencializar suas jogadas no Desafio do Treinador.

Descrição da embalagem: As sombras se acumulam e centelhas voam enquanto o Pokémon Renegado Giratina lança um Feitiço sobre qualquer Pokémon que se atreva a ficar em seu caminho! Uma devastadora reação em cadeia torna-se uma realidade terrível quando Amoonguss entra em ação com seu poderosíssimo ataque Pó Milagroso. E é impossível escapar das consequências chocantes quando Weezing libera sua Habilidade Resultado. Finalmente, enquanto Watchog mostra os dentes e vai ao encalço de Pokémon em fuga com seu ataque Segunda Mordida, o que até então era obscuro torna-se incrivelmente claro: você envolverá seus inimigos nas sombras com o baralho temático Sombra de Plasma!

Contém 60 cards, sendo: 2 Giratina, 1 Garbodor, 2 Trubbish, 1 Weezing, 2 Koffing, 2 Golbat, 3 Zubat, 2 Amoonguss, 2 Foongus, 2 Kirlia, 2 Ralts, 2 Grotle, 3 Turtwig, 2 Elgyem, 1 Watchog, 2 Patrat, 2 Busca de Energia, 2 Colress, 2 Corda de Fuga, 2 Comunicação Pokémon, 2 Grunhido da Equipe Plasma, 1 Laser Hipnotóxico, 12 Energia Psíquica e 6 Energia de Grama.

  • Boosters

São quatro versões, cada uma com 5 cards variados. Os Pokémon das embalagens são, da esquerda para a direita: Lugia, Articuno, Infernape e Liepard. Disponíveis também no formato de blisters (um booster normal, só que protegido numa embalagem de papelão). Contêm uma carta codificada que dá acesso a um pacote de booster no TCG Online.

  • Triple Pack





O triple pack é um blister com 3 boosters e 1 card extra. Esse modelo aí da imagem traz em destaque o card do Ampharos. O card do ampharos com uma energia elétrica ataca 30 de danos a um dos Pokémon de seu oponente, e com 3 energias, sendo duas elétricas, ele ataca 60 e se o jogador estiver disposto a descartar toda a energia elétrica ligada a ele causará 60 de danos adicionais. Seu custo de recuo é 2 energias e ele possui 140Ps.





O que acharam das novidades?
Fonte: Copag

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.