Melhores Cartas Ex #2 Plasma Blast

Por Paulo Vinícius   Postado às  19:25   Sem Comentários

Agora vou mostrar as melhores cartas Ex da coleção Plasma Blast. Ela possui ex's muito valiosos e iremos citar os melhores e que estão jogando.

  • Genesect Ex (11/101) e Virizion Ex (9/101)

VirizionEXPlasmaBlast9.jpgGenesectEXPlasmaBlast11.jpg Genesect Ex sendo um dos mais valiosos atualmente, ele possui a habilidade que se ligar energia de plasma nele, você poderá substituir o Pokémon ativo do adversário. Mas não é isso que interessa nele. Com 2 energias planta e uma incolor ele ataca 100 no pokémon ativo e 20 em dois do banco, e é aí que entra o Virizion Ex. Virizion tem a habilidade de que quem tiver energia planta (seus Pokémon) ligada, não pode ter condições especiais (toxic, burn etc). E também o mais importante, seu ataque, que ataca 50 e liga 2 cards de planta do seu baralho a um de seus Pokémon. Ligando ao genesect ele atacaria rapidamente 100, em apenas 2 partidas praticamente. Agora para finalizar o Kyurem-EX

  • Kyurem Ex (30/101)

KyuremEXPlasmaBlast30.jpg O Kyurem Ex entra para nossas melhores cartas da Plasma Blast porque com 4 energias, duas sendo água, ele ataca 150, mas, tem que descartar duas energias ligadas a este Pokémon. Algo que o combo do Blastoise com Recuperação de energia, que pega duas energias da sua pilha de descarte e coloca na sua mão, não faça. Também se ele tiver por exemplo 170 de marcadores, ele atacaria 200, mas acho pouco provável ele ficar com muito pouco HP para usar o Outrage.





 Jirachi tem apenas 90 HP e seu ataque é muito fraco. Palkia e Dialga também não são os melhores desta coleção, então, coloquei estes 3 pois sei que com eles vocês poderão formar ótimos decks. E então, o que acharam deles?

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.