Novas Coleções para TCG Americano

Por Paulo Vinícius   Postado às  17:44   Sem Comentários

 Esqueci de postar duas novas coleções que foram anunciadas para TCG nos Estados Unidos. Então vou mostrar agora começando pela Red Genesect Collection Box.

 A nova coleção do Genesect virá com 60 cartas que são todas "reverse", um pino do Genesect, um Genesect Promo (BW99), uma moeda do Genesect Metálica, uma caixa de baralho, contadores de dano, dois pacotes de série black / white, um playmart e uma folha de extratégia. Ele será lançado dia 25 de setembro, confiram agora a imagem do que virá no box:








 E agora a "Coleção Sylveon", que terá lançamento 15 de novembro nos Estados Unidos. Ele acompanhará com todas as eevoluções Hollo e o eevee que possui "Call of Sign" também hollo. E o mais importante, virá com um Sylveon Promo! E também 4 Boosters das coleções de BW. Agora vejam como será as artes das novas cartas promo das eevoluções e do eevee.
Eevee PromoVaporeon Promo
Jolteon PromoFlareon PromoEspeon PromoUmbreon Promo
Leafeon PromoGlaceon PromoBom é só isto por enquanto, comentem o que acharam das novas coleções e box.



0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.