Novidades Sobre XY - Evoluções dos Fósseis

Por Paulo Vinícius   Postado às  14:52   Sem Comentários

 Muitas novidades foram reveladas hoje, e então vamos ficar sabendo de todas agora. Foi revelado um novo pôster do anime que está para ser lançado, nele podemos ver no fundo Mega Blaziken e Mega Lucario, lembrando que em um trailer do XY já foi mostrado o Mega Blaziken. E além de Ash e Pikachu mostra vários dos novos Pokémon e também o Wobbuffet! Então esperamos ter o wobbuffet de volta a Kalos, e faz um sentido até porque em Unova ele não estava no anime para não atrapalhar as operações da Equipe Rocket devido ele ser um Pokémon muito raro, mas também foi revelado que teremos todos os antigos Pokémon em Kalos!





Agora vamos ver o novo vídeo da Tv Tokyo mostrando um novo trailer do Pokémon, mostrando os novos parceiros de ash, vejam:



E os novos companheiros de ash são:

Clemont e Bonnie: São irmãos, e quando Ash vai até Lumiose para desafiar Clemont, o líder do ginásio, ele se recusa a batalhar com ele por que ele ainda não tem nenhuma das insígnias de Kalos. Já Bonnie é sua irmã mais nova, e ela se junta a ele para tentar achar uma namorada para seu irmão.

Serena é uma amiga de infância do ash que agora é treinadora que está iniciando sua jornada.





E os novos Pokémon são:
Aurorus, a evolução do Amaura, com um movimento novo chamado "Freeze Dry" que faz o Pokémon adversário congelar, vejam as imagens:


 E a evolução do Tyrunt, o Tyrantrum! Não se tem informações por enquanto, apenas imagens:



E também outras informações:

  • Seu Pokémon também ganhará Exp quando você derrotar um adversário e também se capturar um Pokémon
  • No centro Pokémon terá um lugar para trocar de roupa
  • O professor Sycamore estuda as Mega Evoluções
  • Os Pokémon da região de Kalos não terão mega evoluções em XY
Fonte: Serebii



0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.