Pedido aos Leitores

Por Paulo Vinícius   Postado às  18:27   Sem Comentários

Duas semanas de volta, estamos indo muito bem pessoal, mas acho que pelo fato de muitos amigos meus não entrarem mais aqui, me deixa um pouco desapontado, porque muitos não sabem que a pmm voltou, e eu queria pedir um favor para todos que possuem contatos com outros membros da pmm, avisem eles.

Obrigado pela atenção e quero agradecer a todos pois em apenas 2 semanas estamos em 32° melhor blog da PNN

PPN Top 50

E quero avisar a vocês que pelo fato do notebook do meu irmão ser de processador não muito bom, o B2 está lagado, estarei tentando arrumar o problema e logo logo irei informar vocês.

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.