PokeMMO - Uma Revolução no modo de jogar Fire Red

Por Paulo Vinícius   Postado às  12:17   Sem Comentários

Trago para vocês um novo jogo, que para muitos, já é decorado como que se zera, é o PokeMMO. É um novo jogo de pokemon online que você pega sua room de Fire Red, e se quiser de Heart Gold ou Soul Silver ( Para ter uma textura do jogo ) e joga com o mundo todo, e o melhor, você anda com seu pokemon! Vejam o vídeo do jogo:




Para baixar Clique aqui e se você não tiver o rom do pokemon fire red, clique aqui
Caso queira Baixar a room do Heart Gold ( Clique aqui ) ou do Soul Silver ( Clique aqui ), lembrando que ambos são a mesma coisa.
Depois de baixar tudo, coloque o jogo em uma pasta separada e abra com WinRAR e vá em roms, depois minimize a pasta.



Depois abra seu Fire red ( caso baixou a textura, também o HG ou SS ) com WinRAR também, e copie tudo que está lá dentro e cole dentro da pasta Roms do Cliente do PokeMMO, e pronto, volte, e clique em PokeMMO.exe e o jogo abrirá, mais dúvidas consulte o site Pokemmo.eu

Lembrando que neste jogo você poderá fazer trocas online, fazer tudo que você faz no fire red, pode capturar shiny's, customizar seu personagem como quiser e muito mais! Logo logo postarei vídeos sobre tal.
Imagens:



Comentem!

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.