Scans da CoroCoro - Muitas novidades! 11 / 09

Por Paulo Vinícius   Postado às  13:54   Sem Comentários

 O site Serebii disponibilizou muitas novidades sobre os jogos X e Y, e faltando um mês para o lançamento tivemos muitas notícias, dentre elas: Novas evoluções, novas mega evoluções e novos pokémon!
Começando pelos iniciais de Kalos evoluídos:



Sim, isto é a evolução evolução do chespin... Com as evoluções dos iniciais temos Hariboogu como evolução do chespin ( Parecendo que o chespin comeu um pignite ) e ele será apenas do tipo Grass, e aprenderá Mud Shot. Evolução do Fennekin é o Teerunaa e será apenas Fire, e aprenderá Psyshock. A evolução do Froakie se chamará de Gekogashira e será apenas Water, aprendendo o move Jump.



Nesta scan vemos novos Pokémon, começando no topo da primeira página aquele que apareceu no Nintendo Direct, seu nome é Torimian e é do tipo Normal, Sua habilidade é Fur Coat, que reduz o dano físico nele. É possível o jogador mudar a aparência dele. Embaixo vemos este pokémon branco e azul, que o macho tem a coloração diferente da fêmea ( Macho - Azul e Fêmea - Branco ) e seu nome é Nyaonikusu, a fêmea aprenderá Extrasensory e o macho Miracle Eye. Na página seguinte temos os Pokémon Fósseis de Kalos! Sendo o T-Rex o Chigorazu, e é do tipo Rock / Dragon , e sua habilidade é Hard Jaw, que aumenta o ataque de todos os moves que envolve mordida e ele sabe o move Crunch. E o "dinossauro" azul se chama Amarusu e é do tipo Rock / Ice, e sua habilidade é Freeze Skin, que transforma ataques do tipo Normal em tipo Ice e aumenta seu poder e ele sabe o move Aurora Beam. E pra terminar em baixo dos Pokémon Fósseis mostra que as flores de Flabebe mudam conforma o lugar que ele é encontrado!



Foi revelado as fraquezas, vantagens e imunidades do tipo Fairy! Ele será imune a Dragão, não eficaz a Fire, Steel e Poison e super efetivo em Dark, Fighting e Dragon! Dragões, fujam para as colinas.



 Agora temos uma nova mega evolução para o mewtwo, sendo ela Fighting / Psychic. Mas, ela será apenas para a versão X, e o mega mewtwo que conhecemos para pokemon Y. O novo mega mewtwo terá a habilidade Steadfast e precisará da Mewtwonite X para mega evoluir ele, e Mewtwonite Y para a outra forma.



Mega Garchomp foi revelado também! não se sabe muito sobre ele mas sua habilidade será Sand Force.
Agora algumas outras imaginas das scans da coro coro, apenas mostrando coisas que já sabemos:
 
Obs: a mulher na segunda imagem é uma atriz chamada Karune, que tem uma salão de beleza em que você poderá mudar sua roupa e cabelo!



Lembrando que foi revelado que as próximas coleções de TCG se chamarão "Collection X" e "Collection Y". 
http://www.serebii.net/corocoro9138.jpg 

Por enquanto é só!

Fonte: Serebii, Tumblr de Fans e PokéJungle.

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.