Top 10 Pokémon Ghost mais Assustadores

Por Paulo Vinícius   Postado às  16:52   Sem Comentários

Pokémon ghost são muito polêmicos, um dos motivos são seus dados mostrados na pokédex dos games, nela diz coisas relacionada a morte e energia vital ( ou alma, se preferir chamar ) de pessoas em que certos pokemon ghost fazem contra os humanos, hoje vou mostar os 10 pokemon mais assustadores de acordo com a pokédex, alguns podem discordar da posição mas o que importa é que eles assustam ou tem uma história bem estranha admitimos.

10° Lugar: Gastly
092Gastly.png

Pokédex: Com seu gás-como corpo, ele pode infiltrar-se em qualquer lugar que desejar.
Um fato bem incomum, podemos analisar isto como uma "possessão" no que ele desejar, meio sinistro, não?

9° Lugar: Mismagius

429Mismagius.png
Pokédex: Seus choros soam como encantamentos. Aqueles que ouvem, são atormentados por dores de cabeça e alucinações.

8° Lugar: Dusclops
356Dusclops.png
Pokédex: Quem ousa perscrutar o seu corpo para ver sua bola de fogo espectral terá seu espírito roubado.
Acho que não é muito aconselhável olhar o que tem no corpo de dusclops, se a Pokédex estiver certa, não tenho uma boa notícia para você.

7° Lugar: Litwick, Lampent e Chandelure
Litwick Pokédex: Litwick brilha uma luz que absorve a energia das pessoas e Pokémon, que se torna o combustível que queima a vida.
Lampent Pokédex: Os espíritos que absorve abastecer seu fogo maligno. Ele trava em torno dos hospitais à espera de pessoas a passar.
Chandelure Pokédex: Ele absorve um espírito, que, em seguida, queima. Agitando as chamas em seus braços, ele coloca seus inimigos em um transe hipnótico.
Coloquei os 3 juntos porque todos fazem a mesma coisa, que é basicamente roubar a energia das pessoas e usar para se abastecerem.

6° Lugar: Haunter
093Haunter.png
Pokédex: Ele lambe com sua língua gasoso para roubar a força de vida da vítima. Ele se esconde na escuridão de uma presa.
Acho meio pesado para um jogo voltado para crianças, mesmo sabendo que ele é Ghost / Poison acho muito sinistro ele roubar a vida de alguém com a língua, merecido sexto lugar.

5° Lugar: Sableye
302Sableye.png
Pokédex: Sableye leva uma vida tranquila dentro de cavernas profundas. Eles são temidos, porque estes Pokémon são criados ​​para roubar os espíritos das pessoas quando os seus olhos ardem com um brilho sinistro na escuridão.
Acho que depois de ver sua pokédex, não irei querer mais capturar um, apesar de ele ser um ótimo pokemon em lugar, em minha opinião.

4° Lugar: Gengar
094Gengar.png
Pokédex: A Gengar está por perto, se você sentir um frio repentino. Ele pode estar tentando estabelecer uma maldição sobre você.
Então crianças, tomem cuidado quando sentirem um frio durante a noite!

3° Lugar: Shedinja
292Shedinja.png
Pokédex :A casca de um inseto descartado que veio à vida. Diz que quem olha em suas costas é dito para roubar o espírito da pessoa.
Ele é um dos Pokémon mais estranhos em minha opinião, pelo fato dele não respirar, mover e ainda sim ele flutuar no ar! Merecido terceiro lugar.

2° Lugar: Cofagrigus
563Cofagrigus.png
Pokédex: Foi dito que eles engolem aqueles que ficam muito perto e transformá-los em múmias.
Cara, acho muito sinistro um Pokémon, que todos tem a fama de ter o tema de "Amizade" ( Frases RedeTV) e dizer na pokédex dos games que ele engole uma pessoa e transforma ele (a) em múmia, segundo lugar garantido.

1° Lugar: Banette
354Banette.png
Pokédex FR/LG: Fortes sentimentos de ódio virou um boneco em um Pokémon. Se ele abre a boca, sua energia amaldiçoado escapa.
Pokédex Ruby: Banette gera energia para colocar maldições fortes por espetar alfinetes em seu próprio corpo. Este Pokémon era originalmente um boneco de pelúcia lamentável que foi jogado fora.
O mais assustador de nosso rank, fica com banette, não comparando a nenhum dos outros acima, acho que nunca jogarei um brinquedo meu fora mais, muito sinistro o ódio causado a ele por ter sido abandonado.

O que acharam destas histórias que nossa pokédex nos conta? Meu amigo Cytro começou a analisar a pokédex deles e então resolvi compartilhar com vocês esses pokémon que são muito assustadores e que se analisarem bem, muitos matam pessoas, explique isto Nintendo.

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.