Atualização TCG - Fique sabendo de Tudo!

Por Paulo Vinícius   Postado às  11:10   Sem Comentários

 Novidades é o que não falta! Colocando em reedem codes "plasmablast" ou "plasmafreeze" ou "plasmastorm" ou "boundairescrossed" você destravará o deck Rallying Cry. Dizem que se colocar "nextdestines" você ganha um boné, ainda não confirmei. E neste deck contém energia dupla, que é muito útil, exploud, aspertia city gym e outras cartas que são muito utilizadas as vezes, vejam a lista:


EDIT: Se colocar o code "plasmafreeze" você destravará o deck com cartas trocáveis! Aproveitem que provavelmente eles corrigirão este bug.

E no shop agora temos de novidades com novos Sleeves e Deck Box! Sleeves são a "capinha" que se coloca nas cartas, para deixar seu deck mais bonito, e também a deck box é aquela caixa que você escolhe na hora de salvar seu deck, só que estas estão personalizadas. Sleeves estão custando 275 Tokens e os deck box apenas 150. Eles tem a versão de Genesect, Garchomp, Eevee e Pikachu até agora.



Agora temos novos modelos de design na hora de gerenciar seu baralho, com plataforma mais moderna e na hora de editar está menos lagado e mais prático, vejam:





E a melhor parte, agora poderemos ganhar mais boosters! A cada 12 vitórias em cada deck temático você ganha um booster do trainer challenge! Vejam;



"Wins Until Booster" é agora mais um motivo para você comprar decks temáticos na loja!

Apesar de tudo, acho que depois dessa atualização tem alguns bugs nas batalhas, mas ás vezes foi só má sorte minha. O que acharam desta atualização? Comentem!

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.