[Atualizado] Hacker Descobre Lendários de Evento?!

Por Paulo Vinícius   Postado às  20:55   Sem Comentários

Isso mesmo! Vazou no twitter de Hirobyte que ele descobriu os três lendários de evento de XY! Vejam as imagens e avaliem por si mesmos:

 


O primeiro é Diancie (Rock/Fairy), o segundo Volcanion (Fire/Water) e o último Hoopa (Psychic/Ghost). Eles parecem ser legítimos... O que você acha que eles são? Deixem nos comentários.
Atualização
Vazou também os supostos Mega Latios e Mega Latias, imagens de Mew, Arceus, Nova coloração da Flotte e duas novas cores do Vivillon, sendo um deles baseado em uma Pokébola, confiram:

   
 


Bom, isto parece ser legítimo, analisando os gráficos e tudo mais, lembrando que o level deles estão assim porque o hack serve como substituição de certos Pokémon selvagens por estes, mas é um pouco estranho Latios e Latias em suas formas Mega serem exatamente iguais... Agora nos resta esperar sobre o que a nintendo tem a dizer sobre isto, já que se for verdade, a surpresa foi estragada... Vou terminar este post com o Poké Amie de Diancie e Mew:

 

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.