Melhores Cartas Stadium - Coleções BW / Plasma

Por Paulo Vinícius   Postado às  15:25   Sem Comentários

 As cartas Stadium fazem parte das cartas de treinador e pode ser usada apenas uma, sendo que seu oponente pode substituir a sua e você pode substituir a dele. Elas podem te ajudar mas também podem ajudar seu adversário, e também pode atrapalhar seu adversário mas também pode te atrapalhar se você não saber a stadium certa para usar. Então, agora vamos as melhores estratégias para as melhores stadium.

  • Tropical Beach (Promo)

 Tropical Beach é uma das cartas mais desejadas, pois, você e seu oponente pode comprar até ter 7 cartas em sua mão, porém, você tem que terminar seu turno, isto quer dizer, sem atacar. Pode ser útil caso você não possa atacar logo de início então você compraria cards para agilizar seu jogo. Lembrando que nas coleções XY teremos uma regra nova, o player que começar a jogar, não poderá atacar na primeira rodada. Então, esta carta fica bem útil ao player. Sendo promo, distribuída em eventos, não existe a possibilidade de achar ela em boosters.



  • Skyarrow Bridge (Next Destines 91/99)

SkyarrowBridgeNextDestinies91.jpg Ah sim, Skyarrow Bridge... Não poderíamos deixar de falar das melhores stadium sem citar ela. Ele reduz o custo de recuo em uma energia de Pokémon Básico. Então, decks de Ex's dominam com este estádio, sendo muitos que possuem custo de recuo 1 energia, eles ficam livres para recuar sem gastar nenhuma energia! Uma float stone que é para muitos Pokémon ao mesmo tempo, seria uma ótima estratégia não acham?



  • Battle City (Promo)

 Battle City é basicamente você jogar uma moeda, se der cara, o jogador compra uma carta, isto serve tanto para quem jogou o estádio quanto para o adversário. É simples, não tem muita estratégia nesta carta, mas é útil usar ela para comprar cartas.







  • Aspertia City (Boundaries Crossed 127/149)

AspertiaCityGymBoundariesCrossed127.jpg O único stadium da coleção fronteiras cruzadas é útil para decks normais, principalmente com Lugia Ex, ficando com 200 de HP, Bouffalant ( Dragões Exaltados), que fica com 120 HP, Tornadus Ex, ficando com 200 de Hp também, e assim vai. As vezes por causa destes 20 HP a mais o seu adversário perde a partida, então fica a dica.




  • Virbank City Gym ( Plasma Storm 126/135 )

VirbankCityGymPlasmaStorm126.jpg Uma das favoritas, Virbank City Gym coloca dois marcadores de dano no Pokémon envenenado entre os turnos. Com Carnivine, Amoonguss com habilidade ou outro Pokémon que envenena, faz com que derrote facilmente o adversário, incluindo o Plasma Crobat, que deixa 4 marcadores de danos nos envenenados. Hypnotoxic Laser não pode ser dispensada de maneira alguma quando se usa esta carta, ela envenena e você joga uma moeda, se dar cara, o defensor dorme também!




Existem outras também, mas não gosto muito delas pois não há jeito de colocá-las em qualquer deck, então é melhor escolher uma delas, e se estiverem perguntando porque eu não coloquei o centro Pokémon, é porque recupera apenas 20 HP por turno e o oponente pode usar catcher e te derrotar, sem contar que o adversário também recupera. O que acharam destas stadium? Comentem!

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.