Retomando - Mistérios Pokémon #1 |Pokémon Lost Silver|

Por Lucas   Postado às  14:53   2 Comentários

E aí, galera, vocês tem dormido bem à noite? Aqui quem fala é o Lucas! Estou postando a retomada do quadro Mistérios Pokémon, que ficou ausente do blog a um tempo (já que o mesmo ficou desativado por alguns meses, e foi retomado a 2 meses).

O que é o Mistérios Pokémon mesmo?
Aqui serão postadas algumas Creepypastas sobre Pokémon, das mais famosas, até as menos conhecidas pelos jogadores/espectadores de da série Pokémon.

Creepypasta de hoje - Pokémon Lost Silver.
Vocês já devem conhecer a Versão Hack "Pokémon Lost Silver", feita por alguns fãs de Pokémon, provavelmente para botar medo em criancinhas. Mas, será que sabem desvendar todos os mistérios ocultos por trás dessa Creepypasta? Para ajudar a entender melhor, fiz um vídeo falando exatamente sobre isso. Vejam-o abaixo!
Faça o download do jogo clicando aqui!
E então, o que têm a dizer sobre isso? Tem mais teorias sobre a mensagem que o jogo realmente quer transmitir para nós? Não deixem de comentar!


Gostou do vídeo? Se inscreva no canal clicando na imagem abaixo!
~Lucas

2 comentários:

  1. muito massa esse jogo vou baixar

    ResponderExcluir
  2. so tem 1 coisa, você se equivocou ao dizer que pokemons não morrem, afinal no jogo eles morrem, no manga eles morrem e no The Origins ele morre, so não morre no anime mesmo

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.