Easter Eggs Pokémon XY

Por Paulo Vinícius   Postado às  10:29   Sem Comentários

 Pokémon X e Y sim possuem Easter eggs, os dois mais interessantes resolvi postar a vocês e achei ambos bem estranhos para um jogo de tal importância para a Nintendo. Para quem não sabe easter eggs são certas coisas nos jogos que os programadores de softwares e jogos, "escondem" certas coisas nos seus programas, como se fosse um "bônus" para quem descobrir.

MissigNO

 Isto mesmo, o Missigno, o bug que era achado nas versões Red / Blue aparece em Pokémon X e Y! Em Lumiose Town na entrada de uma loja aparece ele bem escondido! Se você mudar o ângulo do 3DS você verá que ele te segue, e não é apenas um pequeno erro de gráfico da nintendo, pois ao mover o ângulo muito, ele some. Veja a imagem:

 

 Se prestar atenção é o mesmo formato do Missigno, das versões Red / Blue, caso não conseguiu enxergar direito veja esta comparação de ambos:

 

A Garota do Elevador

 Com certeza alguns de vocês já viram este easter egg no youtube, ele ficou muito conhecido pois depois da elite dos 4, tem um elevador que você vai até o 2° andar e as luzes piscam 2 vezes, e ela aparece atrás de você, e então flutua, de maneira bugada e diz "Não, você não é o único ... " E depois ela desaparece. Vejam as imagens:

 

Caso não acreditou e queira ver o vídeo da garota fantasma clique aqui, para ser redirecionado ao canal do VcSeLembra. (Imagens da garota fantasma foram retiradas do canal VcSeLembra, créditos ao canal!).
 Existem outros Easter Eggs do Pokémon X e Y, como por exemplo, uma rocha que fala com você, vejam:

 
"Dicas do Instrutor!"
"Você pode sair imediatamente da caverna se você usar uma escape rope"

Outra Easter Egg é a referência ao Dragon Ball Z, quando um treinador se refere a frase de Vegeta "O poder dele é mais de 8.000!", vejam:



"Wow! Você e os níveis de energia do seu Pokemon são incríveis! Eles são mais de 9.000, com certeza!"
 Nada mais a dizer sobre este treinador que passou a infância vendo dragon bal Z. O que acharam destes Easter Egg's? Comentem, a sua interação no blog me da incentivo a continuar a postar diversas matérias interessantes para vocês.

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.