Mistérios Pokémon #2 - Hypno's Lullaby [História e a Hack ROM]

Por Lucas   Postado às  15:25   4 Comentários


Olá pessoal, como estão? Estou de volta com mais uma Creepypasta, esta que deve ser conhecida pelos principais jogadores/espectadores da série Pokémon. Esta Creepypasta é a "Hypno's Lullaby"!

Cliquem em "Mais Informações" para verem a história!

Desde a primeira aparição deste pokémon na série, tem-se falado muito na hipótese de ele ser um sequestrador de crianças, teoria que está clara e evidente nos jogos que se passam na região Kanto, e que o Player pode ir para as Ilhas Seevi. Nesses jogos, a personagem Lorelei é sequestrada pelo pokémon e levada para um bosque. Também, fala-se na hipótese de que o Hypno é, na verdade, um pedófilo.

Preste bem atenção à letra da música cantada pelo Hypno, na hora de sequestrar as crianças:
Apesar da Nintendo e os criadores da série Pokémon dizerem que o Hypno apenas sequestra crianças porque se sentia muito sozinho, essa teoria não tem sido aceita por quem assiste e joga os jogos de Pokémon. Eles alegam que os trechos da música "por vocês, vossas famílias sofrerão" e "criancinha você não foi esperta, agora você ficará comigo para sempre" comprovam a tese de que o Hypno é um pedófilo! Tirem suas próprias conclusões.

Agora, você já ouviu falar da "Hypno's Lullaby Hack ROM", para Game Boy Advance? Tudo que já foi dito acima contém nessa versão hack. Também fiz um vídeo deste jogo, observe-o abaixo, e se quiserem, baixem o jogo.
Façam download clicando aqui!
Nesse jogo, o Hypno rapta crianças a bastante tempo, tanto que em partes do jogo, alguns velhos estão alegando "Hypno me pegou quando eu tinha 7 anos, agora me dei conta que não tem como escapar daqui".

No fim do jogo, nosso personagem termina preso, tendo o Hypno como atormentador de sonhos. E então, gostaram deste novo "Mistérios Pokémon"? Deixem suas opiniões nos comentários!


Se gostou dos vídeos apresentados nesta postagem, acesse e inscreva-se no canal clicando na imagem acima!

Inscreva-se também no canal do Pokémon Mega Mania, clicando aqui!

4 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.