Pokemon Tower Defense Como evolui Kadabra,Graveler,Haunter e o Machoke

Por Paulo Vinícius   Postado às  18:40   35 Comentários


                  Como Evoluir Graveler,Machoke,Haunter e Kadabra

Eu ja ouvi muita gente dizer que não consegue evoluir o graveler,machoke e o kadabra,vou explicar:
-Entre em Trading-Trading Center
-Coloque seu usuário e entre ´´My Profile´´-Create Trade
-E selecione Trade ou no Graveler,Machoke ou no Kadabra
-E depois volte e clique em Your Trade Request - E clique na frente dele em Call Pokemon Back to Profile
-E não esqueça de Salvar no site do jogo,porque você terá evoluido eles!!!
                                                 

35 comentários:

  1. eu pensava que so funsionava com kadabra e graveler

    ResponderExcluir
  2. ai sim heim vlw vou8 tentar evoluir

    ResponderExcluir
  3. obg eu consegui evolui meu graveler, mas vc tem o código do haunter ou do machok preciso deles pra passar de um nivel pfv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o gastly aparece no poke tower 1 e o machop no rock tunel ai só tem que evoluilos. Espero ter ajudado

      Excluir
  4. eu conseguir evoluir o meu kadabra mais não meu graveler tem qeu esperar alguma coisa depois qeu faser ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mial tem cut e flash primeiro cata o mial com cut por 10.000 TMS\HMS e vai no route 2 nao pule a ultima pate mais coloque o mial com o cut e pronto de pois po mais 10.000 o flash

      Excluir
  5. vlw issuh me ajudo mt agr tenho um alakazam e um golem shyni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero mas como consigo evoluir or pokemons q não podi evoluir

      Excluir
  6. como eu consigo o hm flash alguem me responde to desesperado

    ResponderExcluir
  7. como eu consigo um dragonite alguem me responde pf to precisando

    ResponderExcluir
  8. algem mim diz como envoluir haunter por favor to preçisando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so vc fazer isso que o cara falou e assim vc vai ter um Gengar que nem eu :)

      Excluir
  9. n to con seguindo meu alakasan

    ResponderExcluir
  10. pegue o bedril no route 2 e coloque o cult do lado da arvore piquena ai prof. carvalho apareserar te dando o flahs(talves no final do route 2)

    ResponderExcluir
  11. alguem sabe o codigo do mew?

    ResponderExcluir
  12. para evoluir o haunter tem que trocar com auguem depois repassar !

    ResponderExcluir
  13. obrigado eu consegui evoluir meu graviler,kadabra e o machoke

    ResponderExcluir
  14. Vlw cara, esse blog é ótimo, eu consegui evoluir meu haunter, kadabra e graveler ^^

    ResponderExcluir
  15. nao sei como ivuloir o vulpix por favor to preçisando muito::

    ResponderExcluir
  16. para evoluir vulpix precisa de uma fire stone

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. eu troco shiny staryu por um dratini nlv 29 ou charizard nlv 55 id trade-150eb57ffaf674

      Excluir
  18. obrigado to te devendo um golem !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. pra evoluir o vulpix e so pegar uma pedra de fogo

    ResponderExcluir
  20. eu consegui evoluir o golem mas tem uma fase q tá meio foda passar q é a do viridian city meus pokemons ainda estão lvl 30 se alguém souber quais pokemons devo usar com quais golpes e em qual sequencia me ajudem galera

    ResponderExcluir
  21. consegui evoluir para golem e alakazam valew

    ResponderExcluir
  22. me ajudem como evoluir meu onixx

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.