Pokemon Tower Defense Como ter um Lendário

Por Paulo Vinícius   Postado às  18:26   25 Comentários

Para os fãns de PTD,e estão atrás de um lendário,vem a dica diretamente de Pokemon megamania!
Para vocês que querem os 3 cães lendários,vejam:

Vocês tem 3 maneiras:
1°:Se você tiver dolars,compre 20 moedas Snd através do site http://samdangames.blogspot.com para adotar um deles.
2°:Se você tiver muita sorte e Dinheiro pokemon,tente em Daily code,uma vez por dia.
3°:Se estiver um bom pokemon em trade,negocie com outros que possuem eles

Agora o Mew Shiny
Pokémon sprite Para quem quer o shiny mey,é somente se você adotar um no centro de adoção Pokémon sprite

Se estiver um novo lendário na área pode olhar em pokemon megamania!!!

25 comentários:

  1. gente vi um video no yooutube que o cara conse de primeira os lendarios mas ele disse como fazer isso mais nao lembro como e

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Quem é Dragoner?

      Excluir
    2. a evolução do dratine que evolui(não estou certo disso): lv 33 e lv 55

      Excluir
    3. lv 50 vem o dragonite

      Excluir
  3. como eu faço para captura 1 kyogre

    GustavoLins

    ResponderExcluir
  4. gente percebi que na fase final tem para capturar o mewto

    ResponderExcluir
  5. afs oloko nooooobs tenho só poke shadow :d kk lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai algum pode me diser omo fas para adotar pokemon no joga do Pokémon Tower Defense

      Excluir
  6. tenho um mewtho shiny charizard shadow blaistose dragonaite se eu falar meus pokemon eu vo ficar ate amanha :d

    ResponderExcluir
  7. eae galera eu vim ake dizer que eu so jogo pokemon tower defense hacked xD mas eu capturo milhares de pokemons esperimentem jogar no hacked

    ResponderExcluir
  8. eu so jogo hacked por q quando eu jogo normal so fica no
    capitolo 1

    ResponderExcluir
  9. onde é o centro de adoçao de pokemonnnn????

    ResponderExcluir
  10. no site http://www.sndgames.com/games/ptd/trading.php

    ResponderExcluir
  11. eu tenho todos 151 (shinys,shadow,regular)troco minha conta por heatran (ptd2)

    ResponderExcluir
  12. jente eu kero um dos caes lendarios kem tiver manda pm pro meu face eu do pokes bom pauloneto.f@hotmail.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.