De quem é Esse Ovo? Edição #4

Por Paulo Vinícius   Postado às  21:21   19 Comentários

Olá pessoal!Cola 427 de novo "colando" no pedaço ^^
Para vocês eu trago O Super de Quem é o Ovo!!!Como Visto na enquete todos querem um Ovo gigante e bem  recheado ^^
Mas antes vamos ao ganhador da Semana passada!

 Ganhador Da semana Passada

Ganhador do Ovo 1




o ovo 1(shadow) e seadra shadow o 2 eu nao faço ideia.espero ter acertado flw e malz por nao entrar muito cola
nick trade:cytro88888

Parabéns a Cytro88888!Ganhou um Shadown Seadra!!Super raro,parabéns



Ganhador do Ovo 2
o primeiro ovo é o licktung e o segundo é o exeggcute matheus_arceus=trade center,matheus maciel/renÊ Junior/Doutor Antenor Pereira
Parabéns ao Doutor Antenor Pereira (fãn de novela que não perde nenhum capítulo kk) Ganho shiny Exeggcute!

Remate Da semana retrasada

Vitor venha logo buscar seu parasect shiny!Ultima chance,aproveite que é de graça ^^


 Ovo De !!
Pessoal o Ovo essa semana será 2 pokes VIP do ot pokemon para Red version,1 VIP super raro do ot pokemon região blue e Um shadown pokemon do PTD



Ovo



Dica Ovo 1-Ot pokemon red

Sua característica mais notável é o seu corpo longo, são capazes de cavar tocas muito estreita, o que não pode entrar outros Pokémon,  tendem a toca profundamente no solo de prados ou pradarias. é a ultima forma evoluida.
Dica Ovo 2-Ot pokemon red

fêmea tem dentes mais curtos do que um macho. Ataques regulares não vai deixar um risco nele.viagem em um rebanho, Esses Pokémon parecem preferir o terreno áspero, montanhoso. É a ultima forma evoluida

Dica Ovo 3-OT pokemon Blue


Apesar de suas pernas são curtas, as patas robustaspode usar uma variedade de movimentos de ambos os tipos.tendem a habitar lugares frios

Dica Ovo 4
Um corpo de luz roxa.vivem em florestas densas com vegetação rasteira.Um treinador chamado Assunta usou um para batalha Ritchie em amigos até o fim 

Como Participar


Para participar é bem simples,vá em comentários e coloque seu nome do chat e o seu palpite de qual pokemon é.Lembre-se de colocar "meu nome do chat é banana (exemplo) e o ovo 1 é um *******,2 *****,3***** e o 4 é um ********". Para ter 2 chances não esqueça de dizer a resposta organizadamente dos 2 ovos!


Até mais um De quem é o Ovo!
Your image is loading...

19 comentários:

  1. cola 4 é shadow buterfree


    mestre eskilo

    ResponderExcluir
  2. cola o do red o segundo ovo 2 é nidoqueen

    ResponderExcluir
  3. cola o 1 do red é furret ou linone e o 2 do red tbm é o dophan nick no xat vitor

    ResponderExcluir
  4. o ovo 4 e gaslty ou haunter.nao sei e nem quero saber os otros.
    nick chat:cytro88888
    nick trade:cytro88888

    ResponderExcluir
  5. o 4º é um shadow venomoth meu nick do trade é meganium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa esqueci meu nome do chat é meganium '-'

      Excluir
  6. cola o ovo 2 do red é tauros meu nick no xat é vitor

    ResponderExcluir
  7. o 1 do red é linoone meu nick no xat é vitor

    ResponderExcluir
  8. tenho ser tesa que o4 é de um shadow venonat
    a meu nome no jogo é Juli

    ResponderExcluir
  9. cola o ovo 2 do ot red é um umbreom nick no xat é vitor nome no ot é vitorzoroark

    ResponderExcluir
  10. O 1 é Arbok 2 Donphan 3 Piloswine 4 Venomoth,eu acho. Nick no chat Julinha__

    ResponderExcluir
  11. meu nick no chat é DFC é 4 ovo é de um ivysaur

    ResponderExcluir
  12. cola o o ovo 1 do red é furret e o ovo 2 do red é dophan meu nick no xat é vitor 427

    ResponderExcluir
  13. cola o ovo 2 do red é piloswine nick no xat vitor 427

    ResponderExcluir
  14. o terceiro é um ivisauro

    ResponderExcluir
  15. meu nick do chat é ojrojrojr. o 1 é dugtrio, o 2 é nindoqueen, o 3 é ditto e o 4 é venomoth

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.