Dicas Para Stones No OT Pokemon

Por Paulo Vinícius   Postado às  20:10   99 Comentários

Olá pessoal!
Para todos que jogam OT pokemon tenho dicas adicionais para todos que querem evoluir seus pokemon rapidamente,tenho dicas para as Stones.


Pedra do Fogo (Fire Stone)


Bem,Fire stone é uma pedra que disponibiliza a evolução de pokemon fogo,que em OT pokemon não são muitos,temos os seguintes pokemon que evoluem com fire stone:
                                                                                                                  
e como dica para você,é derrotar charizard e charmeleon que estão localizados nas ilhas de fogo,que está nas ilhas de cinnabar.Outra dica para achar pedras do fogo é entrar em horários em que o jogo está mais vazio,,uma boa é lutar contra os Ninetales,Arcanines,Charizards e Houndoom que ficam em baixo da ilha do GYM de fogo,uma boa é jogar entre 24:00 ou 8:00 as 9:00 você terá mais paz para derrotar os pokemon e terá mais porcentagem de achar stones.


Pedra da Água (Water Stone)


Pedra da água em minha opinião é a mais fácil de encontrar,se você tiver paciência de esperar os lapras nascerem,você terá muitas chances de achar,e nas ilhas de gelo,em cima da praia de cerulean,tem dewgonk,lapras e shellders,e também tem Smochum e Poliwhats e poliwhirls na parte de cima da caverna.Water stone podem ser encontradas em qualquer pokemon de água,até em magikarp poderá ser encontrado,mas com mais dificuldade.Também tem o fundo do mar que você encontra Staryu e Starmies e também shiny Magikaps,La também tem chances de encontrar.
Poderá evoluir muitos pokemon com water,um deles é:


Pedra do Trovão (Thunder Stone)


Thunder stone é facilmente encontrada em casas de pokemon elétrico,conhecidas como Casa elétricas.Para você chegar até la,pegue um pokemon aquático com surf,e nade naquele lago do lado do centro pokemon de cerulean e nade para cima e encontre uma ilha que tem 3 casas amarelas de andares.Quando você chegar lá,não fique estressado caçando a pedra,se você é level 20 a 60, esse lugar é ótimo para você treinar,e se for mais de 60,também você upa,mas com mais dificuldade.Quando menos esperar você achará pedra em um desses pokemon:

Esses e outros.


Pedra da Folha (Leaf Stone)


A pedra mais vagabunda de todas,se você não tiver paciência,compre de alguém por 20 a 25 HD.Mas se você é podre ou tem paciência para encarar o desafio,vamos la.Você primeiramente precisará de surf,e vá para Pallet.Se você é meio lerdo quando se fala pokemon,Pallet está localizada em baixo de Viridian que está em baixo de Pewter,GYM do Brock,agora se me perguntar quem é brock,sinceramente,esse jogo não é para você.
Voltando a explicação,Use surf na beira de pallet e dessa para baixo,procure achar uma ilha que tem tangelas,se você achá-la,parabéns,agora é só procurar as pedras nos malditos tangelas,e também podem ser encontrados na ilha da cura.

Tangelas são mais fáceis de achar leaf stone,portanto,boa sorte.


 Pedra Rochosa (Rock stone)


Bem,não tenho muito o que falar sobre rock stone,Ela é encontrada em pokemon das cavernas espalhadas no jogo,se você é VIP,entre no safari e no esconderijo dos kabutos e lá você vai achar em segundos.E se você não tem a coragem de pagar 8 reais para jogas VIP é VIP,procure matar graveler,rhyhorn e Onix,são mais fáceis de achar,e para achá-los,vá numa caverna indo para a direita da terra dos diglett e dos sandsherew,lá você poderá achar sudowoodo também.




Earth Stone.png
Pedra da Terra (Earth Stone)


Pedra da Terra é Facilmente encontrada matando malditos Sandslash,Dugtrio e Marowak.

Se não sabe onde tem,basta ir para cerulean e seguir a direita e passar em uma casa que está aberta e ir em um lugar que possui pokemon de solo.Pedra da terra também pode ser encontrada em quest e ela vale menos (por que os pokemon que evoluem são menos valiosos,menos o tyranitar) chega a cerca de 20 HD que você pode pedir em uma.


Pedra do Enigma (Enigma Stone)


Pedra do Enigma é considerada super valorizada,por que somente os corajosos e de level alto conseguem trazer uma dessas para seu pokemon,se você ainda não alcançou level 70 no Mínimo,Procure alcançar um nível alto e procure chamar outras pessoas para ir junto com você.Vá em cerulean e use surf na praia la em cima e chegue na ilha do gelo,em seguida,vá para a direita e procure uma ilha de areia,lá você encontrará uma entrada secreta,se você achar,vá para a parte direita da ilha e procure um coqueiro,vá atras dele e você entrará num túnel secreto,lá possui Alakazan,Kadabra,MEW,Gengar,Hypno,Espeon,Abra e Drowzee.Nesse lugar você precisará de muita agilidade e se você for level maior que 150 (duvido) você poderá completar o labirinto e pegar uma Boost stone.E nesses pokemon psíquicos você achará muito facilmente enigma stone,só precisará de força pra aguentar a força desses pokemon.


Pedra do Veneno (Venon Stone)


Pedra do veneno pode ser encontrada somente na parte do Habitat dos pokemon venenoso.Está localizada na saída esquerda de cerulean e bem na parte de baixo da ilha,terá ate aparência diferente o lugar,será cheio de possas de veneno e grama seca.Uma dica é entrar numa cabana que tem e entrar no buraco,lá possui Arbok,Weezing e Ariados,ai depois é só desejar boa sorte e que não morra ò.ó


Enigma BerryPedra da Escuridão (Darkness stone)


Para achar darkness stone é somente na Poke Tower que está em lavender town,e se você é level maior que 80,você poderá descer a poke tower e passar em uma porta e pegar a darkness em um baú (quest Darkness stone) é,assim é bem mais fácil.Mais facilmente encontrada de noite


Pedra do Cristal (Crystal Stone)


Uma das pedras mais raras de conseguir. Ela Evolui Dratini, Magikarp e outros pokemon dragão. Se você quiser uma, Sua sorte é ter hoenn, pois em hoenn você pega crystal facilmente em Flygon e também Salamence, Vibravas e Bagons também dropam. Seu preço sempre muda para mais caro nas atualizações e se você for vip, aproveite e mate dragonairs e dragonaites que dropam muito facil.


Pedra do Coração (Heart Stone)


Pedra do coração evolui os pokemon tipo normal,como pidgey ou ratata.Para achar,lute com Pidgeot,Pidgeotto,Chansey,Clefable,pokemon que são evoluidos são mais fáceis de achar. Geralmente de Dia é mais facil encontrá-las. Você encontra em qualquer pokemon, apenas tenha sorte, como por exemplo achei uma em um eevee


Pedra de Coccon (Coccon Stone)
Esta stone é a mais fácil de se encontrar, porém muitos dizem que é difícil. Você pode achar em Kakunas e Metapods. Butterfree's e Beedrill. Dustox e Beautifly. Em qualquer um você pode encontrar, Basta ter sorte. Uma curiosidade é que no OTP Sneazel's dropam Coccon stone.

Mais dicas em breve








99 comentários:

  1. gostei da dica valeu vou procurar uma stone fire pra evoluir meu charmander...
    flw. continui dando esses dicas para o ot pokemon os iniciantes vão gostar!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei das dicas!!!
    flw

    ResponderExcluir
  3. foi muito ultil, mas eu tambem queria a cocon para evoluir meu metapod para buterffre
    se alguem souber onde tem posta ai. blz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode dropa cocco n stone nos ariados e nos bedrill logico q nos spinark tbm

      Excluir
    2. Vc pode dropa cocco n stone nos ariados e nos bedrill logico q nos spinark tbm

      Excluir
    3. embaixo de safron tem uma cidade , embaixo dela tem uma floresta com metapod,buterfly e ate vielpum, la vc acha facil

      Excluir
    4. como pega a stone de aqua

      Excluir
  4. Porque não posta todos os pokemons e com que Stones eles evoluem? sempre tenho essa duvida...

    ResponderExcluir
  5. valeu cara ajudou muito ai
    so lvl 81 e ñ sei onde conseguir as Stones kkkkkkkkkkk
    brigadao
    vo tenta conseguir venon stone

    ResponderExcluir
  6. ta faltando a puch stone !
    mais mesmo assim eu agradeço isso me ajudou muito!!

    ResponderExcluir
  7. ta faltando a puch stone !
    mais mesmo assim eu agradeço isso me ajudou muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc pode encontrar em saffron numa quest da punch stone ou em pokes como : hitmonchan, hitmontop, hitmonlee, machoke, machop e machamp mais cuidado os atakes deles sao fortes !!!

      Excluir
  8. valeu to craque gracas a essas dicas meu farow agradece junto com charizard sou niveç 203 gracas a isso a quase esqueci meu mil quer uma ajuda quem quer da stone pra evoluir ele e bom

    ResponderExcluir
  9. VLW MANO FINALMENTE CONSEGUI PEGAR A ENIGMA STONE EU E MAIS 16 AMIGOS DE NIVEL 85 ATE 95 POR AI MANO O MEW E MUITO FODA E FORTE PRECISAMOS DE 2 BLASTOISES 1CHARISART E 1 ELECTABAZ PARA DEROTALO NO SUFOCO VLW MESMO!!

    ResponderExcluir
  10. VLW CARA GRAÇAS A VC EU CONSEGUI UPA PARA O LVL 162 MATANDO OS POKS PSYCQUICOS OS GENGARS OS LAPRAS PRINCIPALMENTE VLW
    ATE

    ResponderExcluir
  11. sou lv 123 no mundo white char:hugvictorr
    estava procurando tutorial de que pokemon mais dropar ajudou muito (obs quem quiser falar comigo só pm ok?)

    ResponderExcluir
  12. cara vlw ae agora so falta vc postar os pokemons e suas evoluçoes ae sim vai fikar tzao n esquesa dos lvl pra usalos kkk flws ae cara vlw ajudo pakas so lvl 73 me ache ae Asfes(nome do meu char)

    ResponderExcluir
  13. qual qeu evolui o charmeleon

    ResponderExcluir
  14. cara a phuch stone se enconta em perto de um riu perto do cp de safroom pergunta lá onde tem machops aí eles vao te mostra onde tem
    aí vc vai até uma sala de hitmochan e lá mesmo numa caixa vai ter a stone

    ResponderExcluir
  15. obgd eu segui as horas e peguei 3 fire estone :f

    ResponderExcluir
  16. Voltando a explicação,Use surf na beira de pallet e DESSA PARA BAIXO ...
    Tem como descer para cima?:o
    :u

    ResponderExcluir
  17. alguem me arruma um venon stone.
    Add ai nome do char e xxcleandoxx

    ResponderExcluir
  18. falto a shiny(kk)e punch mais ta valendo pelo site

    ResponderExcluir
  19. Como que eu arrumo um cristal da box 2 presizo urgentement no serve quartez

    ResponderExcluir
  20. vlw Paulo vo tenta dropa agora pra KCT
    UHUUUUUUUUU nem acredito que eu encontrei isso na net
    :d

    ResponderExcluir
  21. foi muito legus vou procurar a enigma estone para evoluir meu ras

    ResponderExcluir
  22. onde acho a pedra da ecuridao ??
    me procurem no OT pokemon nick : Juninhokll
    :r

    ResponderExcluir
  23. Em Lavender (cidade a leste> de Saffron), quando chegar lá pergunte ha qualquer um onde fica os Pokemons Fantasmas e não esqueça de levar pokemons como Kadabra ou Alakazam (são muito bons os tipos psificos contra Gastly, Haunter e Gengar).


    ResponderExcluir
  24. eu acho que ta falatando a puch e a boost estone :g
    mais do mesmo jeito obrigadinho:a

    ResponderExcluir
  25. me diz qual é a pedra que evolui o articuno!!!!! eu estou louco desesperado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não da evoluir articuno.e como vc tem articuno?

      Excluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk evolui o articuno???????????? :m
    Articuno evolui nao, esperto

    ResponderExcluir
  27. qero muito saber c tem bot para otpokemon.
    espero resposta :)

    ResponderExcluir
  28. vlw ai to esperando ajuda pra nv 83 q ilha é bom pra min upa pelomenos pro 100 obg ajud muito

    ResponderExcluir
  29. como eu compro storme
    no ot pokemon

    ResponderExcluir
  30. vlw cara foi muito util vou pegar hearth stone pq tenho cleefa kkk
    vou tentar pegar se conseguir posto dnovo kkk sou lvl 63

    ResponderExcluir
  31. MEU DEUS. mega caguei. Eu tava simplesmente pescando, matei um chincou e ai apareceu: 17:41 Loot of a Chinchou: an Thunder Stone.

    ResponderExcluir
  32. Vlw mesmo as dicas tenho uma leaf stone,que vou usar para evolui meu bulbasaur pois sou novato to no nivel 30 ainda,vou procurar uma water stone para evoluir meu totodile.

    Obrigado Ajudou muito.

    ResponderExcluir
  33. nunca consegui ter a sorte de me calhar uma stone mas com isto acredito que vou conseguir obrigado

    ResponderExcluir
  34. Me chamen de noob mas preciso da stono cocoon para upar um caterpie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é nub mas olhe apnhe metapod e depois envluia

      Excluir
  35. to precisando de rock stone para upa o meu rhyhorn

    ResponderExcluir
  36. vlw me ajudou muito vc podia colocar o local da quest de cada pedra mais foi muito util....

    ResponderExcluir
  37. uma ves o salamence dropo uma stone coraçao \0/

    ResponderExcluir
  38. Eu ja dropei WATER e THUNDER de Chinchou kkkkkkkkkk ele dropa as 2 , um dia dropei 3 thunder e 1 water só de chinchou!

    ResponderExcluir
  39. poisé eu droppei uma thunder de um Chinchou 3 vezes seguidas

    ResponderExcluir
  40. Ei cara vlw mais bem que vc poderia botar os nomes de todos os pokemon e a localizaçao deles!!! Ia ajuda bastantante a upa e a te pokemon mais forte. Mas valew mesmo assim ajudo bastante, so nao consegui ainda a thunder stone!!

    ResponderExcluir
  41. ei vc tambem poderia botar os nomes dos pokemon e a localização deles ia ajuda bastante. E vlw pela dica das stone

    ResponderExcluir
  42. To na busca do Tangela agora! rs
    Ainda quero meu Chinchou para poder dar Surf e pãs...

    ResponderExcluir
  43. Kra achei 2 stones: leaf e enigma em um exeggutor na ilha da cura

    ResponderExcluir
  44. esqueceu q tem cocoon stone nos chither

    ResponderExcluir
  45. esqueceu q a cocoon stone dropa dos schither

    ResponderExcluir
  46. Eu consegui uma stone de crystal qual o preço que se ta vendondo hoje em dia

    ResponderExcluir
  47. Eu achei uma darkeness stone em fuchsia

    ResponderExcluir
  48. Cara ontem dropei duas leaf stone seguida peguei a primeira enquanto esperar o tangela spawna ne um gloom depoois matei o tangela e veio outra :)

    ResponderExcluir
  49. Muito bom achei todas elas continue dando dicas o pessoal vai adorar

    ResponderExcluir
  50. Lembrando q são apenas dicas, pois também é possível achar de outras maneiras...
    Eu mesmo já peguei 5 Leaf Stones matando Glooms perto de Cerulean e Saffron e Earth Stone de diglett.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu peguei 2 leaf stones matano chicoritas

      Excluir
  51. eu ja peguei duas heart stones no digeet

    ResponderExcluir
  52. Pedra da Folha (Leaf Stone)


    A pedra mais vagabunda de todas,se você não tiver paciência,compre de alguém por 20 a 25 HD.Mas se você é podre ou tem paciência para encarar o desafio,vamos la.Você primeiramente precisará de surf,e vá para Pallet.Se você é meio lerdo quando se fala pokemon,Pallet está localizada em baixo de Viridian que está em baixo de Pewter,GYM do Brock,agora se me perguntar quem é brock,sinceramente,esse jogo não é para você.
    Voltando a explicação,Use surf na beira de pallet e dessa para baixo,procure achar uma ilha que tem tangelas,se você achá-la,parabéns,agora é só procurar as pedras nos malditos tangelas,e também podem ser encontrados na ilha da cura.

    Tangelas são mais fáceis de achar leaf stone,portanto,boa sorte.






    peguei leaf stone matando os abacates amarelos e evolui meu chikorita para bayleef

    ResponderExcluir
  53. Eu achei 7 hearth stoner nos bunneary em jotho, e 8 coccon stone nos combee tb em joth .

    ResponderExcluir
  54. A leaf stone é facil de acha em vileplumes ,eu ja cheguei a acahr 4 em um dia só nos vile

    ResponderExcluir
  55. gente vendo vctreebel 10 HD Fala comigo la no OTp na cidade de cerullian meu nome é Juninhokll ok quem quiser

    ResponderExcluir
  56. esqueceu que da pra achar water stone nos chinchous :D

    ResponderExcluir
  57. achei uma heart stone num zubat!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Olha achei uma Thunder Stone em um Chinchou!!!

    ResponderExcluir
  59. eu encontrei leaf stone num weball

    ResponderExcluir
  60. ENCONTREI LEAF STONE EM VICTREEBEL

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Pessoal to na cidade cinnabar island onde pego um fire stone pra evoluir meu cindaquil? Aqui nessa cidade tem?

    ResponderExcluir
  63. Faz a quest first stone, procure no google que você acha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pela dica já fiz a quest first stone e peguei a fire stone, mas sou do server red posso achar chars de outros serves?

      Excluir
  64. Vlw pela dica já fiz a quest first stone e pequei a fire stone, mas sou do server red posso encontrar chars de outros serves? yelow, blue, green ou with?

    ResponderExcluir
  65. queria saber onde posso achar a pure stone

    ResponderExcluir
  66. queria saber onde posso achar a pure stone

    ResponderExcluir
  67. ae tem uma alma karidosa que me doa uma rock stone.
    eu to no nv 81 e quero uma pra kuando chega no 85 vai se so FUCKING AGGRONN!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. min ajuda a em contra stone

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.