TCG Dicas #2 Trainer Challenge (Desafio do Treinador)

Por Paulo Vinícius   Postado às  15:23   Sem Comentários

 Muitos não jogam o desafio do treinador por não saberem direito do que se trata, hoje irei explicar todos os benefícios para os jogadores que este desafio contém.



Primeiramente vá em Play, e clique em Trainer Challenge, igual da imagem acima, em seguida, iniciar, e então terá 3 torneios diferentes e cada um deles com 12 treinadores NPC que irão te ajudar a criar diversos deck's, já já iremos entender.



 Se você não acha que deve jogar no iniciante, é melhor ter mais experiência, mas para ganhar boosters e tokens no desafio do treinador é muito recomendado colocar no modo expert. Lembrando que neste modo alguns treinadores costumam apelar muito, alguns até usam pokemon EX (Mais para baixo falaremos sobre estas premiações).
Agora na seleção do deck para jogar, veja que tem 3 deck's temáticos: Água, Planta e Fogo. E neles contendo diversas cartas ótimas, algumas delas são: 1x Milotic, 2x Samurott, 1x Blaziken, 2x Emboar, 1x Beautifly, 2x Serperior, 2x Bouffalant e assim vai...



Para destravar as cartas destes deck's basta vencer 7 oponentes diferentes com o mesmo baralho, faça isto com os 3 e estará em sua coleção estes cards.

 São 36 treinadores, 360 cartas destraváveis aleatoriamente (depende de sua sorte) e diversas fichas (Tokens), vamos entender mais:



Todo treinador tem capacidade de ganhar 30.000 pontos de batalha, e divididos em 4 estrelas, as 3 primeiras você ganha fichas e o último, alcançado com 30.000 pontos você receberá um booster:



Você poderá receber qualquer booster que venha a partir da coleção Black / White.
Resumindo: Você além das 180 cartas dos deck's que possuem também trainer cards muito boas ( como Level Ball, Corless, Bianca, Potion, N, Recuperação de Energia...) ; 360 cartas só em boosters ; Muitos tokens para comprar deck's temáticos e boosters na loja.
Bom espero que tenham gostado da postagem, não deixem de comentar se tiverem dúvidas e:
#PMM Voltou



0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.