Melhores Cartas Ex #1 Plasma Freeze

Por Paulo Vinícius   Postado às  14:23   Sem Comentários

 Como todos sabem, as cartas Ex's são as melhores cartas de Pokémon para se jogar, pois tem melhor HP, ataques e habilidades. Mas algumas não jogam muito e hoje vou mostrar as melhores EX's da coleção Plasma Freeze, caso não viram as melhores não EX, clique aqui.
 Vamos começar com Thundurus Ex e Deoxys EX, que ambos possuem uma ligação com Tornadus EX.

  • Thundurus EX (38/116)

ThundurusEXPlasmaFreeze110.jpgThundurusEXPlasmaFreeze38.jpgThundurus EX é um dos meus favoritos desta coleção porque com apenas uma energia elétrica, ele ataca 30 e liga uma carta de energia de sua pilha de descarte a 1 de seus Pokémon do Banco, e esta energia não precisa ser "básica", então poderá ligar uma energia Plasma em um Pokémon como por exemplo Tornadus EX, que ataca 60 + 30 para cada energia plasma ligada a ele, ou senão para um Deoxys ou Lugia, que também precisam de energias Plasma. A menos que use a estratégia de ligar energias da pilha de descarte com o Eelektrik para o Thundurus atacar seu segundo movimento, não vejo outra maneira de usá-lo anão ser com o "Raiden Knuckle" porque precisa de 4 energias o "Thunderous Noise" e isto enrolaria muito para seu lado ( Você pode também usar 2 Corless machine para ligar 2 energias plasma e 2 energias elétricas de sua mão, reduzindo de 4 turnos para apenas 2).

  • Deoxys EX (53/116)

DeoxysEXPlasmaFreeze111.jpgDeoxysEXPlasmaFreeze53.jpg Deoxys EX possui a habilidade "Power Connect", que aumenta 10 de dano em cada Pokémon Plasma que está em seu jogo. Se tiver 2 Deoxys já aumentaria para 20, e com eles no seu banco Tornadus EX atacaria 200 se tiver com 4 Plasma Energy! E também com o Porygon Z da Plasma Blast, pode mover energias Plasma de um Pokémon para outro, e isto pode ser útil caso precise recuar o Pokémon que está atacando, fazendo com que deoxys entre em campo com uma psychic já pronta e o porygon z apenas transfira uma plasma energy fazendo com que ele ataque 30 + 30 de dano para cada energia ligada ao Pokémon Defensor! Deoxys já é uma opção mais escolhida do que Thundurus EX porque seus dois ataques são mais úteis.

  • Tornadus EX (98/116)

TornadusEXPlasmaFreeze114.jpgTornadusEXPlasmaFreeze98.jpg Tornadus EX é a chave de ligação do Deoxys e Thundurus, que se juntar com um dos dois o seu deck ficará muito forte. Tornadus logo de início usando Windfall ajuda bastante pois ele embaralha suas cartas e compra 6, agilizando a situação. E como dito acima com a ajuda deles poderá usar para atacar 180 com as plasma energy, e se for com Deoxys, 200.




Estes são os melhores EX desta coleção. Podem até achar estranho ter apenas 3 EXs nesta postagem mas na verdade existe apenas 6 nesta coleção, e os que não citei são: Latias, Latios e Heatran. Todos não são jogados e tem uma dificuldade em conseguir atacar rapidamente, pois precisam de energias diferentes e também precisam de bastante. Então termino este post informando sobre os 3 melhores da Plasma Freeze, espero que tenham gostado. Comentem!

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.