Notícias X Y + Informações TCG da 6° Geração

Por Paulo Vinícius   Postado às  15:14   Sem Comentários

No site oficial do Pokémon e no Serebii foram divulgados mais informações sobre X Y, informando mais sobre as scans da coro coro deste mês.

Sobre os fósseis:
O Pokémon T-Rex se chama Tyrunt, terá que restaurá-lo a partir de um Jaw Fóssil.
 

Type: Rock/ Dragon 
Ability: Strong Jaw
Height: 0,8 m
Weight: 26,0 kg

O Pokémon brontossauro se chama Amaura, terá que restaurá-lo a partir de um Sail Fóssil.
 

Type: Rock/ Ice
Ability: Refrigerate
Height: 1,3 m
Weight: 25,2 kg

 O Pokémon que apareceu na Nintendo Direct na verdade é um cachorro, ele irá se chamar Furfrou e você poderá personalizar ele.

O elegante Pokémon Furfrou muda sua aparência quando lhe escova o pelo. Pode adotar vários visuais diferentes. Se deixar de escovar o Furfrou durante alguns dias, o seu pelo crescerá novamente, regressando a sua aparência original. 
Type: Normal 
Ability: Fur Coat
Height: 1,2 m
Weight: 28,0 kg

Furfrou é bem "fru fru" não acham? Diz-se que Furfrou protegia o rei de Kalos, Furfrou tem um novo golpe chamado Baby Doll Eyes, que diminui o ataque do usuário. O processo para personalizá-lo é chamado Trimming. O Pokemon gato que muda sua aparecia dependendo do gênero (macho/ Fêmea) irá se chamar Meowstic.
Meowstic é um Pokémon que apresenta formas diferentes consoante ao seu gênero, junto com os movimentos diferentes.
 


Type: Psychic 
Ability: Keen Eye/ Infiltrator
Height: 0,6 m
Weight: 8,5 kg

A evolução dos Chespin irá se chamar QuilladinQuando Chespin evolui para Quilladin, os picos duros no seu corpo tornam-se ainda mais resistentes. Apesar da sua aparência espinhosa, Quilladin é considerado um Pokémon afável que evita as batalhas. 

 
Type: Grass
Ability: Overgrow 
Height: 0,7m
Weight: 29,0 kg

A evolução do Fennekin irá se chamar BraixenQuando Fennekin evolui para Braixen, deixa de comer ramos de árvore. Contudo, mantém um ramo de árvore na sua cauda, o que parece acalmar esse Pokémon.

 

Type: Fire
Ability: Blase
Height: 1,0 m
Weight: 14,5 kg

E a evolução do Froakie irá se chamar Frogadier.

Frogadier evolui a partir de Froakie e quando acontece, sua habilidade para saltar também melhora. Durante a batalha, Frogadier confunde os seus adversários saltando para o teto ou para as árvores.
 
Type: Water 
Ability: Torrent 
Height: 0,6 m
Weight: 10,9 kg

Pyroar, evolução do Litleo terá uma forma fêmea. 
 Quando Litleo evolui para Pyroar, ganha uma imponente crina de chamas ardentes! O Pyroar macho e fêmea têm aspectos diferentes.

 

Type: Fire/ Normal
Height: 1,5 m
Weight: 81,5 kg
Novas megas evoluções:
Mega Mewtwo X; 
 

Type: Psychic/ Fighting
Ability: Steadfast
Height: 2,3 m
Weight: 127 kg

Mega Garchomp


Type: Dragon/ Ground
Ability: Sand Force
Height: 1,9 m
Weight: 95 kg

Os vilões desta geração querem criar um novo mundo, repetindo a ideia de sinnoh, com a team galaxy, só que desta vez será diferente. Os cientistas da equipe Flare: A mulher de cabelo roxo se chama Celosia, a de cabelo laranja é a Mable, a de cabelo verde é a Bryony e a de cabelo azul é a Aliana. O homem irá se chamar Xerosic.



 Em Pokémon X e Y você poderá mudar o seu visual, existe varias boutiques e salões de beleza onde você poderá personalizar o seu treinador.

 
 

Quando você mudar sua aparência o seu ícone no no PSS também irá mudar.


Trainer PR Videos
Após mudar o seu estilo você poderá fazer um comercial (de 10 segundos) mostrando você junto com o seu Pokémon.


Você poderá escolher a música, o cenário e o Pokémon que irá aparecer com você no PR vídeo
 
 
Diantha é uma estrela do cinema, adorada por todas as pessoas da região de Kalos. É também uma ótima treinadora Pokémon. Em algum momento da aventura você poderá trocar Pokémon com ela.

Pokémon Global Link terá uma versão mobile. A primeira temporada de batalhas vai até Dezembro e será feito com batalhas simples com os Pokémon de Kalos.

Algumas mudanças foram feitas com os golpes e tipos: Pokémon Ghost (Fantasma) não será mais afetado por golpes que impedem fuga, como o Mean Look; Pokémon Grass (Grama) não será afetado por golpes como sementes ou que afetam como Stun Spore e Sleep Powder; Pokémon Electric (Elétrico) não poderão mais ser paralisados.
Agora vejam o trailer:



E para o TCG temos também novidades! Este ano ainda, exatamente 13 de Dezembro de 2013, no Japão teremos o lançamento da coleção X e Y, onde terão as primeiras cartas da 6ª Geração, junto a elas um novo tipo de energia: Fairy! Lembrando que ela já foi revelada antes, vejam a imagem promocional da coleção:



Fonte: Serebii, Pokémon Official

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.