Natures - Meta de Treinadores!

Por Paulo Vinícius   Postado às  14:24   Sem Comentários

 Como este blog de Pokémon é voltado para games relacionados a tal, ainda não fiz ou vi nenhuma postagem falando sobre as Natures.

 As natures são inúteis para muitos treinadores, pois não sabem o que elas fazem, mas elas tem uma influência enorme para que você faça um time de elite para competir em torneios talvez até mundiais. Os maiores treinadores Pokémon, sim, os que vão para os torneios mundiais em outro país as vezes, eles ficam atrás do equilíbrio perfeito de seu time com a nature para ajudá-los. Mas antes, vamos entender o que a nature faz.

 As natures foram introduzidas desde a terceira geração, nos jogos Ruby, Sapphire, Emerald, Fire Red e Leaf Green vocês já podem perceber que no Pokémon Info mostrará a qual natureza seu Pokémon Pertence. A função das natures é aumentar um status, mas em compensação, irá diminuir um status, mas existem exceções de natures que não fazem nada, vamos dar uma olhada na tabela de natures:

Tabela de Natures

 ↓Ataque ↓Defesa ↓Sp.Atk  ↓Sp.Def↓Speed

↑Ataque
LonelyAdamantNaughtyBrave

↑DefesaBold
ImpishLaxRelaxed

↑Sp.AtkModestMild
RashQuiet

↑Sp.DefCalmGentleCareful
Sassy

↑SpeedTimidHastyJollyNaive

Nenhuma MudançaBashfulDocileHardyQuirkySerious

 É com esta tabela que os treinadores buscam fazer o melhor para seu Pokémon. Por exemplo, você quer treinar um Aggron que tenha apenas Ataques físicos (Atk) e pra isto uma nature adequada seria ou Adamant, que faria que seu Special Attack diminuir e o Attack aumentar, já que não fará uso do  Special Attack, seria perfeito. Ou mesmo Jolly ajudaria pois também diminui  Special Attack e aumenta Speed, pois aggron não é muito rápido.

 Para conseguir sua nature ideal você dependerá da sorte e também da paciência, você deixará o casal de Pokémon no Day Care, lembrando que o ovo sairá o Pokémon da espécie da Fêmea ou senão cruze o macho ou o Pokémon que não possui sexo com um ditto. Boa sorte a todos e comentem!




0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.