Pedido de Ajuda

Por Paulo Vinícius   Postado às  22:39   Sem Comentários

Pikachu - Nyan cat by mnrART
Como viram, não estão postando por estes dias, porque o computador que usava não está mais funcionando e este que estou agora é da minha mãe, e ela não deixa eu fazer postagens no blog (coisa de mãe -.-') então vim por meio desta postagem para pedir ajuda a vocês, se puderem me ajudar postando até eu conseguir resolver este problema, mas agora que entrei de férias, poderei postar com mais calma minha matéria de como achar mais shinys no XY. Entrem em contato comigo se possível em pokemonmegamania@hotmail.com obrigado!

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.