Você Sabia #1 Mega Ampharos

Por Paulo Vinícius   Postado às  15:37   Sem Comentários

 Evolução de Flaaffy, que antes era Mareep... Você conhece o Ampharos, certo? Mas hoje você verá algumas curiosidades que você pode até saber, mas não custa nada conferir.
 Ampharos sempre foi até a 4° geração com a habilidade Static, na quinta ele ganhou a hidden ability Plus, que basicamente aumenta 50% do Sp. Atk em uma batalha em dupla de seu parceiro que possui habilidade Plus ou Minus, mas agora na Geração VI sua mega evolução se torna 'polêmica' com sua habilidade, seus cabelos ao vento e seu novo tipo.

 Começando pela sua habilidade Mold Breaker, que impede as habilidades de seu oponente funcionar durante o ataque, ele seria quase um pseudo lendário?! Zekrom, que possui a habilidade Terravolt, que tem a mesma função de Mold Breaker, pode ser comparado a ampharos já que ambos possuem o tipo Dragão e Elétrico ( Apesar de que zekrom tem seu tipo primal Dragão ). Mas também não vamos exagerar, Speed básica de Zekrom é 90 e de Ampharos 55, quando Mega Evolui vai para 45! O único defeito que acho em ampharos é por sua velocidade ser muito baixa, Pokémon's elétricos geralmente são bem rápidos. Mas enfim, podemos chegar a um ponto de que Mega ampharos pode chegar perto de ser um Pokémon bem forte, já que seu Sp.Attack chega a 165! Nada é impossível para quem quer aumentar a speed dele, é para isto que temos o Pokémon Training, não? rsrs.

 Muitos não entendem porque Mega Ampharos é do tipo Dragão, mas a resposta é bem simples, seu nome em japonês é 'Denryuu', que significa Dragão Elétrico. É melhor tomar cuidado em zekrom, Mega Ampharos aprende Dragon Pulse agora.
O que questionou muitos foi seu espantoso cabelo espantoso, que foi sinal de piadas pela internet e trocadilhos envolvendo ele. Mas eu chegaria a analisar seus status depois que mega evolui durante uma batalha... Certo que todos os status aumentam, não é? Errado. Speed de Ampharos irá cair de 55 para 45, por causa de seu peso do cabelo, ou algo do gênero, porque ele não aumenta de tamanho nem engorda, então também acho que o charme de Mega Ampharos se daria pelo fato de que suas evoluções anteriores todas tinham lã, e ampharos largou ela para talvez ficar mais ágil, e com a ligação das mega stones, seu ponto forte seria um Sp.Atk mais focado ( de 115 para 165 ) e com certeza sua Defesa e Sp. Def.

Espero que tenham gostado, não deixem de comentar se já sabiam de alguma destas curiosidades e análises sobre o Mega Ampharos.

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.