[HackRoms] Pokémon Victory Fire - GBA

Por Paulo Vinícius   Postado às  16:25   Hackroms Sem Comentários

Hoje irei falar sobre uma hackrom conhecida por alguns, chamada de Pokémon Victory Fire, para Game boy Advanced, acessado pelo emulador mais conhecido VBA. A história começa em um novo continente onde seu inicial é um Axew, e onde você achará Pokémon de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova. E o lendário principal da história é, obviamente, victini. Quer ver sobre esta hackrom? Clique em "Mais Informações".




 A história começa em um novo mundo, novos personagens, novos rivais e muitos, mas muitos mesmo, Treinadores!
Tendo como foco dificultar o jogo para deixar mais desafiador para os treinadores, Victory Fire não o permite capturar nem um Pokémon até que você tenha 1 insígnia, e, com muitos treinadores com diversos Pokémon, faz o jogo ter aquele gosto de Desafio para qualquer treinador.






 Começando a história, você está em uma montanha de lava, e depois de explorar, achará um Victini, mas logo após você acordará, e então sua aventura começa com seu novo amigo: Axew.



 Com Sprites muito bonitos e diferentes do que estamos acostumados a ver, Victory Fire tem uma diversidade de Pokémon Gigantesca logo no início do jogo, se explorar bem, achará por volta de 80 Pokémon diferentes até o 1° Ginásio. Se quiser treinar um Ekans logo no início, um npc pode te dar um também.


 Facilmente você achará Iniciais de outras gerações com treinadores sem contar muitos de Sinnoh e Unova. Agora o Link para Download:

Pokémon Victory Fire - 4Shared
OBS: Eu joguei esta versão Beta 3.2, não sei se tem versões mais novas, se quiser procurar, o google está aí para isto.

Agora alguns pontos negativos do jogo:

 - Alguns sprites estão mal feitos;
- Alguns Pokémon não estão perfeitos, como por exemplo, o axew é Dragon / Fighting.
Não sei se isto foi corrigido com alguma versão mais nova, mas foram os erros que encontrei na versão que baixei.


Agora vejam mais algumas screenshots

     

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.