Mega Kangaskhan é Banido!

Por Paulo Vinícius   Postado às  10:00   Sem Comentários

Saudações! Ontem a universidade Smogon baniu oficialmente Mega Kangaskhan da lista de OU para Uber pelos seguintes fatos:

  1. Mega Kangaskhan, com um efetivo 213 base de ataque, graças à ligação parental, é poderoso demais até mesmo para o mais volumoso de paredes físicas OU. Cálculos de danos estão listados no tópico.
  2. Mega Kangaskhan é quase impossível de matar vingança fora de tipos de combate rápidos e poderosos. Outros Pokemon que outspeed são ou OHKOed por um 2 Sucker Punch ou demasiado fraco para romper suas defesas 105/100/100.
  3. Mega Kangaskhan limita severamente teambuilding, forçando as equipes a executar vários contadores obscuros e cheques.
Esta notícia é ruim para muitos que treinaram os Kangaskhan perfeitos para o competitivo mas boa para quem não gosta dele. E então agora temos no momento 3 mega evoluções banidas: Mega Blaziken, Mega Gengar e Mega Kangaskhan.

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.