[Atualizado] PokéBank é adiado e removido do eShop no Japão

Por Link Ss   Postado às  17:05   Pokémon XY 9 Comentários

 Infelizmente, o aplicativo Pokémon Bank, que estava sendo muito esperado por todos aqueles que já adquiriram ou ainda vão adquirir Pokémon X/Y foi adiado pela Nintendo e removido do eShop no Japão.
O comunicado emitido pela Nintendo do Japão explica que os dois aplicativos (PokéBank e PokéTransporter) foram removidos temporariamente do eShop pelo excesso de usuários na Nintendo Network neste Natal. Algo que pode não ser tão verdade assim, pois o serviço falhava ao bloquear a troca e o transferimento de falsos Pokémon gerados por hacks, como o PokéGen.
No Japão, quem já havia comprado algum dos apps está impossibilitado de desfrutar do serviço; pelo menos até alguma mudança em relação à Nintendo.
Por enquanto não há previsões para o lançamento do PokéBank aqui nas Américas ou sobre sua volta ao Japão.


Quem estava ansioso pela chegada do serviço neste dia 27, infelizmente terá de aguardar mais um pouco.


Atualização: Hoje, dia 30 de dezembro a Nintendo do Japão voltou a disponibilizar o PokéTransporter (ou PokéMover para os orientais) para download no eShop. O aplicativo permite trazer Pokémon dos jogos anteriores à aventura de Kalos. Infelizmente o PokéBank ainda não voltou a ser disponibilizado, quem já o possui e tenta utilizá-lo no 3DS é redirecionado para sua página do eShop.

9 comentários:

  1. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Aff, tava esperando desde quando Pokémon Bank foi anunciado pra chegar no dia 27, e ai recebo essa notícia >:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tbm tava juntando pokémons dos outros jogos pra passar para o seu XY?

      Excluir
    2. Sim, já tinha juntado 7 lendarios pra pssar pro meu Pokémon Y

      Excluir
  3. Soh euu uso pokgen akieh?

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.